Conversa com Bial

Fabiana Karla fala da importância de Maurício Sherman na sua carreira: “Inesquecível”

A humorista recorda trabalhos e fala sobre representatividade

Publicado em 16/07/2021

Na madrugada deste sábado (17), irá ao ar na TV Globo a edição do Conversa com Bial que teve Fabiana Karla como entrevistada. A humorista falou sobre o Lucicreide Vai Pra Marte, filme lançado no começo deste ano e que é protagonizado pela famosa.

A artista também relembra a enfermeira Perséfone de Amor à Vida, novela das 21h de Walcyr Carrasco, e reflete sobre o amor-próprio. Além disso, a comediante ainda se recorda do começo de sua carreira e da decisão de se mudar para o Rio de Janeiro em busca de uma oportunidade.

Sobre o período, Fabiana conta com afeto e humor o encontro com o falecido diretor Maurício Sherman, responsável por mudar o seu destino: “Ele foi uma pessoa que me ensinou muito, me abriu portas, maximizou o meu talento e me percebeu. Isso é inesquecível”, declarou a atriz.

Vale lembrar que a última novela feita pela estrela foi Verão 90 (2019). Depois, Fabiana foi uma das apresentadoras do Se Joga e foi mediadora do especial Falas Femininas, que a platinada levou ao ar em março, no Dia Internacional da Mulher.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade