SAIBA MAIS!

Iniciando a sua carreira na TV em 2003, Fabiana Karla revela ajuda de Susana Vieira nos bastidores de Mulheres Apaixonadas: “Me levava para casa”

Atriz e comediante interpretou a empregada Célia na obra de Manoel Carlos

Publicado em 27/06/2023

A atriz Fabiana Karla, de 47 anos, relembrou a sua estreia nas telinhas como a empregada Célia em sua participação na novela Mulheres Apaixonadas (2003), que atualmente está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo. Em entrevista à Caras, a humorista falou sobre a sua personagem na obra de Manoel Carlos e revelou que foi acolhida nos bastidores da trama por Susana Vieira.

“E Susana comprava presente para os meus filhos [Beatriz, Samuel e Laura] que eram pequenininhos, me dava carona e me levava para casa”, revelou a atriz.

Fabiana Karla também relembrou a participação de Susana Vieira em seu quadro no extinto Zorra Total, destacando que se emocionou ao ver a veterana novamente ao seu lado. “Depois disso ela participou do meu quadro da Doutora Lorca, do Zorra, e a gente acabou chorando, que eu quebrei o personagem para expressar minha gratidão para ela”, contou ela.

Por fim, a atriz e comediante relatou que não gostava de rever os seus trabalhos antigos e que aprendeu a assistir o seu passado com um olhar mais crítico.

“Eu não gostava de me assistir, mas hoje eu gosto. Tenho que ver para entender o que eu posso melhorar e ter a distância do personagem. Assisto com um olhar mais crítico, eu gosto, mas quando eu tenho tempo”, completou Fabiana Karla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade