Fã de Gênesis, atriz mirim se realiza com a personagem Haviva no folhetim bíblico: “Gratificante e intenso”

Dudda Artese tem apenas 11 anos e soma trabalhos de sucesso no currículo

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destaque do núcleo infantil de Gênesis, atual cartaz bíblico da Record TV, Dudda Artese, com apenas 11 anos já soma vários trabalhos em seu currículo. De musicais a publicidade, agora ela é desafiada na carreira a viver Haviva, sua personagem na superprodução que acaba de chegar aos Estados Unidos, pela Univision.

Ao Observatório da TV, a jovem prodígio contou detalhes sobre o novo trabalho e as precauções impostas pela pandemia da Covid-19. “É desafiador, pois temos que seguir todas as regras de segurança como o exame e distanciamento, mas de qualquer jeito me sinto muito bem e feliz quando estou lá“, conta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudda foi aprovada para o elenco da novela por meio de testes, e relembra com emoção o momento. “Quando soube da aprovação, fiquei muito feliz pois seria a minha primeira novela, me senti realizada“. E adianta: “Posso dizer que este trabalho promete muitas coisas e me sinto muito honrada em poder fazer parte disso.”

Haviva é irmã de Debra (Laura Svacina), uma jovem que tem grande admiração por Abrão (Zécarlos Machado). “O público pode esperar muito amor, carinho e surpresas dela. Como profissional diria que a Haviva me trás muita vontade de continuar no ramo e explorar sentimentos novos“, expressou a atriz mirim, que afirma acompanhar a história desde a sua estreia, em janeiro deste ano. “Fazer parte de um projeto como este é extremamente gratificante e intenso.

Sobre seus desejos futuros dentro da profissão, ela diz: “Futuramente pretendo explorar novos meios de comunicação, como os filmes séries dublagens, mais nunca parar com as novelas e musicais.

O sucesso de Gênesis

A novela Gênesis segue garantindo excelentes resultados para a Record TV. O capítulo exibido na segunda-feira (24) cravou a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro, com mais que o dobro da média alcançada pelo SBT, principal concorrente no horário.

Exibido entre 21h e 21h57, o folhetim marcou 14 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 19% na praça paulistana. Enquanto isso, o canal de Silvio Santos fechou com 6 pontos. 

Na praça carioca, a novela bíblica marcou média de 13 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, enquanto o SBT fechou com 5 pontos. No capítulo em questão, o público acompanhou o último aviso a Ló antes da destruição da cidade de Sodoma.

Os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 indivíduos.

E por falar na novela, abaixo você confere o resumo completo dos próximos capítulos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio