Hoje em Dia

No Hoje em Dia, César Filho diz estar em sua melhor fase profissional: “Mais seguro e solto”

Apresentador garante ter sido telespectador do Hoje em Dia

Publicado em 10/02/2020

Na manhã desta segunda-feira (10), a Record TV estreou a nova fase do Hoje em Dia, esteticamente modificado e com alguns ganhos estruturais. A atual formação de apresentadores caminha agora para o sexto ano, a saber. No entanto, a atração comemora 15 anos de existência. César Filho, que está à frente do programa ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, revelou em entrevista ao Observatório da TV que está muito mais seguro e solto como profissional que em outros tempos.

Estou me divertindo mais, estou mais solto. Você fica mais seguro com tanto tempo de estrada. Quando eu tenho a oportunidade de brincar, como quando eu participo do Diário das Celebridades, às vezes, daí eu brinco com a Keila Jimenez. Eu procuro levar ao telespectador, talvez um lado que ele não conheça sobre mim. Eu brinco muito com as meninas. Onde é possível fazer isso, eu brinco muito e tenho colocado uma pitada um pouco mais engraçada para divertir o público e deixar tudo mais leve e tranquilo“, disse César, que reúne em sua trajetória programas como TV Mulher, Fantástico, Globo de Ouro, SBT Repórter, Aqui Agora, SBT Brasil e outros tantos, só para ilustrar.

Renata Alves, Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Ana Hickamann durante a coletiva de imprensa do Hoje em Dia (Foto: Brazil News)

“O telespectador sabe que, ligando no Hoje em Dia, vai estar sempre bem informado”, declara César Filho

Com mais de 30 anos de carreira televisiva, o profissional se refere à sua atração matutina na Record TV como revolucionária. César afirma ter sido telespectador do programa antes de seu ingresso no time e garante que a atração é uma referência pela qualidade. “É uma grife de sucessos em todos os sentidos. Oferece algo novo, mas sempre com a mesma essência e excelência. Não fazemos nada que seja mais ou menos. Tudo tem que ser muito bem feito aqui. Nós temos muitas frentes de trabalho, muitos quadros, nossa equipe é dedicada, qualificada, trabalhadora. O telespectador sabe que, ligando no Hoje em Dia, vai estar sempre bem informado, mas terá sempre algo novo para apresentar ao telespectador. Não paramos de criar, de renovar e se reinventar“, afirmou.

É um programa que revolucionou as manhãs. Fiquei muito honrado quando fui convidado para integrar o time de apresentadores. Estamos iniciando o sexto ano dessa formação com bastante sucesso de público, e [também] comercialmente falando.

Confira a entrevista completa:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade