NOVIDADES

SBT quer César Filho no novo SBT Brasil em 2024

Principal telejornal da emissora de Silvio Santos será totalmente reformulado no próximo ano

Publicado em 28/12/2023

O SBT pretende continuar investindo em seu jornalismo em 2024, visando uma nova dinâmica para atrair mais faturamento para os cofres da emissora de Silvio Santos. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Gabriel Vaquer, do F5, a intenção é que o principal telejornal do canal, o SBT Brasil, aposente a sua bancada e se torne mais atrativo para os telespectadores.

Os atuais âncoras do SBT Brasil, Marcelo Torres e Márcia Dantas, ficarão de fora da nova fase da atração jornalística, mas seguirão como contratados da emissora de Silvio Santos. Outra novidade seria a contratação de César Filho para comandar o novo SBT Brasil, que será totalmente reformulado e mais dinâmico.

O atual apresentador do Hoje em Dia segue como contratado da Record até o dia 31 de dezembro, e será substituído por Celso Zucatelli no programa matinal. Uma proposta foi feita ao jornalista para retornar à sua antiga emissora.

Ainda segundo a coluna, a ideia da direção do SBT é oferecer um jornalístico nos moldes da televisão argentina, onde o apresentador pode conversar com o público sobre as notícias e fazer merchandising, tornando a atração mais popular e interessante para as marcas patrocinadoras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade