Publicidade

Christina Rocha rebate críticas de Silvia Poppovic sobre o Casos de Família: “Pra fazer sucesso não precisa falar mal do outro”

Publicidade

Celebrando dez anos à frente do Casos de Família, Christina Rocha reuniu no último domingo (26), em São Paulo, toda a equipe do vespertino. Em entrevista, Rocha respondeu aos comentários de Silvia Poppovic, em que ela supostamente critica a qualidade de programas como o Casos de Família, que disse ter sido mal copiada e que esses programas visam a audiência, não a qualidade: “Cada um tem seu estilo. Pra fazer sucesso não precisa falar mal do outro”.

Com passagens pela TVS, Manchete, Gazeta e SBT, Rocha além disso desejou sucesso para a colega, que estreou nesta segunda (27) nas manhãs da Band: “Li que ela vai voltar a fazer um programa na Band. Desejo toda sorte pra ela. Sempre fui fã da Silvia. Ela já foi do SBT. Eu, sinceramente, desejo todo sucesso pra ela. Que ela faça sucesso tanto quanto eu”.

Já sobre a forma de conduzir as atrações, Christina então explicou: “Cada um tem seu estilo. Pra fazer sucesso não precisa falar mal do outro. Os apresentadores têm que dá força um pro outro. Tem sol pra todo mundo. Se ela realmente acha isso, é um direito que ela tem, não vou fazer ela gostar ou não”.

Continua depois da publicidade

Por fim, a apresentadora garantiu que Silvio Santos está muito contente com a repercussão que o programa:“Recebemos parabéns de pessoas ligadas a ele. Ele é um dos maiores incentivadores do programa. Sempre. Eu sei que ele está feliz pelos dez anos. E quero mais dez anos, viu, Silvio?”

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade