“Os programas se transformaram em barracos”, diz Silvia Poppovic famosa por apresentar temas polêmicos na TV

Publicado em 23/05/2019

Com passagens por todas as TVs abertas, Silvia Poppovic analisou os programas populares que bebem na fonte de suas antigas atrações na TV. A jornalista foi responsável por mostrar os dramas de muitas pessoas tendo a presença de especialistas no palco. Algo semelhante ao Casos de Família e ao Você na TV. “Os debates se transformaram em barracos na TV”, diz ela.

“Fui mal copiada. É um formato que fiz durante anos. As pessoas em busca de audiência fizeram de uma maneira que eu, infelizmente, lamento. Porque era em busca de audiência, não de qualidade. Os debates se transformaram em barracos na TV”, diz Silvia.

“É um formato em que a gente praticava uma consulta interna de contar a própria vida, a própria história. De repente, isso virou sensacionalismo. Por isso que eu digo que fui mal. Mas isso não quer dizer que a gente possa voltar a fazer hoje aquilo que a gente já fez bem um dia…”, lamenta a apresentadora.

À partir de segunda, 27/05, 9h, a jornalista está de volta no comando do Aqui na Band. Ao lado de Luiz Ernesto Lacombe, a chef de cozinha Luiza Hoffmann, Dr. Fernando Gomes, Nana Rude, Veruska Boechat e outros colaboradores, Silvia vai apresentar uma revista eletrônica focada em prestação de serviço.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade