Você na TV repete fracasso e expõe fragilidade da RedeTV!

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (01), o Você na TV mudou de horário e passou a anteceder o Melhor Pra Você, depois de ter sido relançado na faixa noturna visando impulsionar o RedeTV! News sem conseguir sair do traço.

Agora, a ideia é tentar melhorar o desempenho da revista eletrônica, que sofre para fechar com 1 ponto de média. Porém, no primeiro dia, o telebarraco de João Kléber somou mísero 0,1 ponto. Ou seja, na nova faixa, manteve o traço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Audiência da TV (02/05): Você na TV completa um mês sem sair do traço

O fraco desempenho da atração sensacionalista evidencia que os telespectadores já se cansaram dos “segredos” da atração, claramente fictícios. Não por acaso, Você na TV e Casos de Família repetem os mesmos convidados com frequência.

Além disso, também fica claro que a RedeTV! tem sofrido para emplacar programas. Desde que Elias Abrão assumiu a superintendência artística, vários formatos lançados em sua gestão rodaram por falta de público, como Plantão Animal, Olha a Hora e Sem Rodeios.

Também ruim de Ibope, o Tá Sabendo? agora migrou para os domingos, antecedendo o Sensacional, outro que vai mal das pernas. Ah, ainda tem a série The Tudors, outra que não chega a 1 ponto.

Como dizia a cantora Cátia, “não está sendo fácil”…

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio