Diversidade

Participantes gays agregam novidade ao De Férias com o Ex

Rafael e Jarlles abrem novas possibilidades de conflitos

Publicado em 11/06/2020

Em sua sexta temporada, De Férias com o Ex parecia uma fórmula já conhecida. Com uma dinâmica inusitada, mas que se repete a cada leva de episódios, parecia que o reality show da MTV já não tinha como surpreender. Não que isso fosse um problema, já que os participantes e as constantes intervenções já são combustível suficiente para a atração andar. Porém, a chegada de dois participantes assumidamente gays trouxe algumas novidades ao reality.

Rafael Vieira estava no grupo original do De Férias com o Ex. Único gay assumido, o participante chegou a trocar beijos com uma menina, e também trocou alguns selinhos com outros rapazes, heterossexuais, durante uma brincadeira na casa. Mas parecia que ele não tinha chances de se envolver mais seriamente com ninguém, já que os demais participantes não se declaravam gays, nem bissexuais.

Ou seja, a expectativa era a de que Rafael só teria uma história para chamar de sua se algum ex seu entrasse na casa. E, se isso acontecesse, ainda assim não parecia algo promissor. Afinal, seria uma história apenas dele e de seu ex. Na prática, seria uma trama paralela dentro da dinâmica principal. Não traria novos conflitos ao todo.

A surpresa do ex

Entretanto, o cast do De Férias com o Ex conseguiu surpreender. E trouxe à casa um ex-namorado de Bárbara que, na verdade, era um amigo que se declarava bissexual, e com quem a moça saía. Mas o novo morador da casa, Jarlles, já chegou se declarando gay, e logo foi convocado para um date com Rafa.

Assim, aumentam as chances de conflitos mais interessantes entre os participantes gays. Rafa e Jarlles podem formar um novo casal, mas também podem ser surpreendidos com a chegada de outros ex. Se esta novidade vai render, só acompanhando para ver. Mas se trata de um novo e promissor plot.

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade