Globo não está errada ao escalar Letícia Spiller para tantos personagens

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Spiller é uma das atrizes da Globo que mais emenda novelas. Está em um trabalho e logo surgem notícias confirmando sua escalação em outra produção.

Foi assim em Sol Nascente, quando vivia a Lenita, e acabou confirmada para Os Dias Eram Assim, supersérie veiculada atualmente às 23h na qual dá vida à Monique, que deixou marido e família para ir em busca da felicidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter uma ideia, desde 1996 Spiller não fica um ano fora do vídeo, tendo protagonizado diversas atrações, como Sabor da Paixão e Esplendor, dentre outras. Tudo isso, desde que estrelou com sucesso Quatro Por Quatro após se tornar nacionalmente conhecida como a Pituxa Pastel, Paquita de Xuxa Meneghel.

Inclusive, é fácil concluir que Letícia é a mais talentosa dentre as pupilas lançadas por Xuxa. Ela convence com suas personagens, como ocorre atualmente com Monique, que exige da profissional um tom mais dramático.

Além de talentosa, também esbanja beleza. Letícia Spiller é, sem a menor sombra de dúvidas, um dos maiores destaques de sua geração.

Letícia Spiller planeja férias após emendar trabalhos na Globo

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio