Antônia Fontenelle merece respeito

Publicado há 4 anos
Por André Romano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos meses, tenho percebido que a querida Antônia Fontenelle tem sido vitima de vários ataques virtuais, que fazem de tudo para colocar a sua dignidade a prova. Mas, Antônia é grande. Conheço essa mulher – guerreira – há muito tempo. Sempre muito respeitosa e batalhadora. Nunca ganhou nada de mão beijada. Ela produz, ela escreve, ela atua, ela apresenta, ela é mãe/pai, ela amiga; mas além de tudo, ela é justa. Por isso, acho uma covardia o que uma galera tem feito com ela. Antônia não merece.

Com milhões de assinantes inscritos em seu canal Na Lata, que é um grande sucesso no YouTube, Fontenelle se reinventou e se tornou uma apresentadora. Aqui entre nós, melhor do que muitas que estão no vídeo (canal aberto e fechado) atualmente. Ela conduz uma prosa como poucos. Sua pegada é leve, por isso que alguns dos entrevistados entregam as famosas ‘bombas’ sem perceber. Antônia passa segurança e isso poucos têm. Eu sinto que em breve seu programa migrará para a TV aberta. Será um presente para a ‘massa’ (odeio esse rótulo), que conhecerá a verdadeira Antônia Fontenelle. Não a das capas de revistas. Mas a mulher, mãe e guerreira, que Fontenelle sempre mostrou ser.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 43 anos, eu sinto que essa mulher tipicamente brasileira, já viveu mais de 100. Ela é intensa, fala o que pensa e muitas vezes é bombardeada por isso. Mas aqui entre nós, sua personalidade me impulsiona sempre a seguir em frente. Pois estamos vivendo em uma era da mediocridade e ter alguém ainda que fala o que pensa é raro. Enfim.. Antônia, obrigado por tudo!

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais