Polêmica

Antonia Fontenelle detona Batoré após morte do humorista: “Cara covarde”

Os dois tiveram uma briga na justiça em 2019

Publicado em 11/01/2022

A notícia da morte do humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, na última segunda-feira (10), acabou pegando muita gente de surpresa. Porém, também teve quem aproveitou o momento para se envolver em polêmica.

Antonia Fontenelle teve uma briga na justiça com o ator em 2019, quando ela resolveu processá-lo por danos morais após ser chamada de rapariga pelo artista. O vídeo em que essa situação acontece foi publicado na conta dele no Youtube, mas logo depois a atriz pediu uma indenização de R$ 110 mil.

Tudo aconteceu quando Ivan ficou ofendido após a moça criticar o estado de Alagoas quando Henri Castelli foi agredido em um bar. “Hoje morreu um cearense, que todos chamam de humorista, e que para mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel, foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré”, começou dizendo ela.

“Agora um monte de gente: coitadinho, Batoré morreu! Coitadinho é o caral**, não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”, afirmou Antonia Fontenelle.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade