Duelo de Mães é um bom programa, mas gera saudade do Bake Off Brasil

Publicado em 14/03/2017

O SBT estreou no início deste mês a segunda temporada do Duelo de Mães, que coloca duas mães de famosos para disputarem os melhores pratos.

O formato é comandado por Ticiana Villas Boas, que acumula realities no canal de Silvio Santos desde que deixou a bancada do Jornal da Band – Bake Off Brasil e BBQ Brasil, além do programa atual.

O Duelo de Mães é bem feitinho, interessante, mas não gera fidelidade por contar com participantes diferentes a cada nova semana.

Por tratar de comida, deixa no ar um “gostinho de saudade” da disputa de confeiteiros, que no ano passado deu trabalho à Record nas noites de sábado.

Já o Duelo, no quesito audiência, vai mal, oscilando entre 4 e 5 pontos, o que não justifica a segunda leva sendo lançada pouco tempo após a primeira.

Fantástico emociona e presta serviço importante sobre transgêneros

Aliás, o SBT está em baixa nos finais de tarde pós Programa Raul Gil: o novato Operação Mesquita tem registrado somente 4 pontos, menos que Raul e o Duelo de Mães (nas casas decimais).

Logo, logo Silvio Santos perde a paciência e anuncia mais mudanças…

*As informações e opiniões expressas nessa crítica são de total responsabilidade de seu autor e podem ou não refletir a opinião deste veículo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade