Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
História

Maria Eugênia, AVC e participação de Tatá Werneck: Relembre seis fatos incomuns que aconteceram no BBB

Durante 20 anos de reality, muitas coisas aconteceram e marcaram história

Publicado em 01/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Big Brother Brasil é um programa de sucesso há duas décadas e, durante esse tempo, aconteceram algumas coisas que marcaram o público e também a história do reality. Algumas foram testes para ver se o público aprovava o formato, mas algumas aconteceram naturalmente. Preparamos algumas para que você relembre ou conheça os momentos mais estranhos da casa mais vigiada do Brasil!

1. Maria Eugênia

No BBB 1, o vencedor Kleber Bambam ficou famoso por ganhar o prêmio e também por sua companheira de jogo, Maria Eugênia. E ela não era uma participante, mas uma boneca feita de sucata por ele mesmo. Em determinado momento do programa, a produção a separou do convívio do seu criador, o que gerou comoção nacional.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O participante chorou copiosamente no confessionário, pedindo que ela fosse devolvida. Após o reencontro, ela continuou na casa até o fim do jogo e Bambam conquistou o público.

2. A Peladona do Big Brother Brasil 3

Antes da pandemia do Novo Coronavírus, as eliminações do BBB eram ao vivo, o que poderia ser imprevisível. Um dos casos mais polêmicos aconteceu no BBB 3, enquanto Pedro Bial ainda estava à frente do reality.

Uma participante da plateia decidiu que ali era o melhor lugar para tirar a roupa e abraçar o apresentador. Maria Eliane Lima Araújo com 18 anos na época fez um protesto contra a mídia, já que seu sonho era ser famosa.

Para a dançarina, era injusto o seu grupo, ‘Sedução Fatal’, não ter uma chance no mundo da música e não conseguir gravar um CD. A moça virou notícia, porém hoje em dia não se tem mais notícias dela ou de sua carreira musical.

3. AVC em rede nacional

No BBB 5, a participante Marielza foi sorteada para entrar no programa, ao contrário de outros participantes que foram escolhidos e passaram por um processo de seleção intenso. Porém, a sorte da sister não a acompanhou durante o programa.

Infelizmente ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral, AVC, enquanto estava confinada, precisando ser retirada às pressas pela produção do programa. Ela se recuperou bem, porém, não pode voltar ao reality. Anos mais tarde, a imagem o momento em que ela sofre o AVC virou meme nas redes sociais.

Marielza, Cida, Kleber Bambam, ex-BBB’s

4. Comunicação do além

No BBB 2, a participante Cida tomava sol do lado de fora da casa enquanto ouviu uma voz familiar a chamando: “Ué, eu ouvi meu nome. Cida? Onde? Quem tá chamando? É na casa?”, Thaís, assustada disse que havia sido ela, mas foi só para acalmar a participante.

“Ainda bem, parecia a voz da minha irmã”, respondeu a aeromoça que, sem saber havia perdido a irmã para o câncer no mesmo dia, aproximadamente uma hora antes de ouvir alguém a chamando. A produção do Big Brother Brasil a avisou do falecimento e ela teve duas opções: ficar ou sair. Cida encarou o chamado como uma aprovação para que ela continuasse no reality.

5. Deborah Secco e Tatá Werneck

Antes de famosos integrarem o time dos participantes do BBB, algumas celebridades passaram pelo reality por algumas horas. Na oitava edição do programa, a atriz ficou confinada por 24 horas como uma ‘compra’ da sister Thati. Em edições passadas era possível comprar alguns mimos com as estalecas, diferente das edições atuais, nas quais, as moedas valem comida!

Ao chegar na casa, ela presentou Thati com um escapulário utilizado em ‘América’, conversou com participantes e tirou dúvidas sobre carreira e vida pessoal. Já na primeira festa do BBB 14, os participantes receberam Tatá Werneck.

A atriz estava gravando a novela ‘Amor à vida’ na pele de Valdirene e ficou por menos de 24 horas, causando confusão e vivendo o tempo todo como sua personagem. A atriz revelou ao Jornal O Povo que: “Uma experiência tão intensa, que daqui a dez anos talvez eu consiga entender. Eu fui filmada por todos os lados, vivi tudo o que as pessoas reais vivem lá dentro, mas na pele da personagem. Eu recebi estímulos aos quais nem eu, Tatá, saberia como reagir”.

Tatá Werneck e Deborah Secco participaram de outros BBB’s

6. Intercâmbio de participantes

Em algumas edições, alguns brothers e sisters eram trocados com participantes de outros países, numa espécie de intercâmbio cultural. Pablo Esposito, do Gran Hermano Argentino esteve no BBB 7 por dois dias e trocou de lugar com Íris Stefanelli.

O hermano ficou conhecido por tomar banho sem roupa, chocando a todos. Noemi foi outra sister que veio passear por terras brasileiras e causou furor no BBB 12: ela teve um affair com o vencedor Fael e também tomou banho sem roupa!

Ela e Fael foram para o Gran Hermano da Espanha e lá ela pediu que o brother não não espalhasse que os dois haviam ficado juntos na edição brasileira, pois estava comprometida dentro do programa e isso poderia causar treta. Ricardo Venâncio, Elettra Lamborghini e Alberto Mezzetti foram brothers internacionais que também participaram do BBB.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....