Refletiu

MC Bin Laden deseja ir ao Paredão com Davi e Beatriz no BBB 24

O funkeiro é o único do time Camarote que restou no BBB 24

Publicado em 14/03/2024

Nesta quinta-feira (14), na varanda da casa do BBB 24, MC Bin Laden conversou com seus colegas e admitiu que sente vontade de ir ao Paredão com dois rivais no programa da Globo: Beatriz e Davi. Hoje acontece mais uma Prova do Líder, e os participantes já estavam especulando o que poderá acontecer daqui em diante.

Bin avaliou que, se Davi for o líder, ele vai para a berlinda com a indicação direta do motorista de aplicativo. “Davi colocaria eu direto porque eu sou Camarote. Eu sou o último Camarote daqui”, justificou ele. Todavia, Leidy Elin não concordou e acredita que ela seria indicada pelo brother, devido aos embates recorrentes entre os dois. “E eles vão utilizar isso daí ainda, mesmo se eu ficar aqui”, acrescentou o funkeiro.

Em seguida, Pitel recordou que Beatriz indicou dois Camarotes, Rodriguinho e Yasmin, e ambos foram eliminados do programa. “Eu não tenho medo de ir ao Paredão, não”, declarou o cantor, confiante. “Eu também não”, reagiu a trancista.

Então, MC Bin Laden disse que não tem medo algum de ir para a berlinda com seus rivais no BBB 24. “Se eles estão me mirando e quer falar com quem você quer ir, pode pôr Bia ou Davi. Quero ir com os dois, se possível até os dois juntos no Paredão. Eu vim aqui para isso”, declarou. Bin foi o último do time Camarote que restou no programa depois da saída de Yasmin Brunet na terça-feira (12).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade