Saiba mais

Davi e Matteus escondem roupas de Alane no BBB 24

No BBB 24, os colegas decidiram trollar a sister

Publicado em 13/03/2024

Nesta quarta-feira (13), Davi e Matteus pregaram uma peça em Alane, amiga dos dois no BBB 24. Eles não tomaram nenhuma intervenção do “invasor”, um quadro do artista Marcos Veras, que volta e meia mexe nas coisas dos participantes quando eles não estão presentes.

Num momento de diversão, Davi e Matteus decidiram pegar as roupas da irmã e colocá-las dentro de uma mala, que posteriormente foi escondida dentro de um dos armários do Quarto Magia. “Deixa só a caixinha [de maquiagem] dela”, orientou Matteus. “Ela vai pensar que foi o invasor”, comentou Davi.

A gente vai pegar ela agora, fica perturbando a gente”. Para completar a brincadeira, eles foram para a cozinha comentar sobre os pertences das sisters. “Engraçado, o invasor não fez nada? Alguma coisa o invasor fez”, afirmou Davi, como se não soubesse de nada.

Pouco tempo depois, Alane foi verificar se estava tudo bem com seus pertences e descobriu que a mala havia desaparecido. “Cadê minhas malas? Cadê as minhas malas? Tu levou pro Magia, Davi? Tu levou as minhas malas pra lá”, questionou.

“Foi o invasor?“, perguntou Beatriz. A bailarina rebateu: “Não, não iam roubar minha mala. Eu roubei um copo, roubaram a minha mala (…). Tu levou? Fala de verdade”. “Tá na amizade toda assim com Alane, até pegar as malas dela e levar pra lá? Por que você não adota, Davi? Adota”, brincou a vendedora. Sem aguentar o riso, Davi confessou ter sido ele quem pegou a mala de Alane. “Foi, foi. Vou falar a verdade. Foi sacanagem com você. Foi eu e o Alegrete. Era pra você pensar que era o invasor“, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade