Comparação infeliz

Gustavo se compara a ditador ao falar sobre dominar o Lollipop no BBB 22: “Hitler não dormiu em Paris?”

Brother não mediu palavras e, na empolgação, falou algo que assustou colegas

Publicado em 11/04/2022

Um dos problemas em estar sendo vigiado 24 horas por várias câmeras é o fato de nenhum ato passar despercebido. Após a eliminação de Linn da Quebrada e a liderança de Eliezer no BBB 22, Gustavo fez um comentário se comparando ao ditador Adolf Hitler.

Vou dormir no Lollipop”, disse o brother, aproveitando que Eli estaria na suíte com Natália e o quarto não teria ninguém. Em tom de brincadeira, Paulo André questiona: “Vai mesmo? Vai lollipopear mesmo?” e Pedro Scooby fica feliz por suas vitórias: “Fala aí, a gente dominou o território…”.

O ex de Laís então explica os motivos pelos quais quer marcar território no quarto rival: “Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?”. Mas o clima que era de alegria, virou algo desconfortável: “Que loucura, que comparação”, repreende P.A.

Percebendo a besteira, Gustavo tenta consertar: “Porr*, foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca… Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?”, então o surfista relembra: “Mas a gente não ganhou, tá? O Lollipop resiste com o Eli” e o amigo completa: “Resiste, mas por ora, ganhamos”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade