Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
13º Paredão

Tadeu Schmidt exalta trajetória de Linn da Quebrada em sua eliminação do BBB 22: Sister é eliminada com 77,6% dos votos

Apresentador relembrou momentos importantes da cantora no jogo com um discurso emocionado

Publicado em 11/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputaram o décimo terceiro Paredão do BBB 22 neste domingo (10) e a cantora teve seu fim decretado. O resultado assustou os rivais, deixou as comadres em prantos, mas, o que marcou foi o discurso de eliminação de Lina.

O apresentador Tadeu Schmidt sempre faz um apanhado das trajetórias dos brothers e decretou o Paredão como o fim da maldição do Lollipop, afinal Eli sairia e acabaria com o grupo ou ele ficaria e mostraria que nem todos os moradores do quarto saíam em seu primeiro Paredão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sem rodeios, ele falou sobre os dois brothers e então, em tom de despedida, falou sobre a sister: “Ela, que adora brincar com suas palavras e sonoridades, tanto que tem como nome artístico Linn da Quebrada, que pode ser lido como linda quebrada, ou ainda linda, que brada. Do verbo ‘bradar’, dizer em voz alta, gritar, proclamar, exigir. E o que brada a Lina?”.

Relembrando polêmicas que aconteceram durante o BBB 22, como Rodrigo a perguntando sobre o termo ‘traveco’ e as inúmeras vezes que Eslovênia errou os pronomes de Linn da Quebrada: “Brada por respeito. Você disse que sonhou com a possibilidade de alguém torcer por alguém como você. E hoje eu pergunto: ‘por que o Brasil não torceria por alguém como você?’. Eu acredito que você conseguiu. Por sua causa, o Brasil inteiro sabe que não tem mais desculpa para errar o pronome, é ela!”.

“Por sua causa, não tem desculpa para errar o artigo: é A travesti. E é travesti e não uma palavra pejorativa. Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora? O quanto definiram trajetórias aí dentro? Você matou um bocado de preconceitos”, finalizou dizendo que o discurso já mostrava que era o fim da linha para Lina no jogo: 77,6% dos votos a eliminaram, contra 15,66% de Eliezer e 6,74% de Gustavo.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....