Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Marimar

Marimar é sucesso nas noites do canal Viva

A novela mexicana “Marimar”, protagonizada por Thalía, é a primeira novela latina a ser exibida pela emissora

Publicado em 14/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se você não assistiu “Marimar” agora é a sua chance de ver a trama mexicana protagonizada por Thalía e Eduardo Capetillo, que já foi reprisada no Brasil em várias ocasiones, sempre com recordes de audiência, e agora está no ar no horário nobre do canal Viva.

Ontem (13), foi ao ar pelo Viva, a icônica “cena da lama” em que Thalía fez com lodo de verdade. Inicialmente a produção tentou fazer a cena da protagonista com chocolate, só que não deu muito certo. Por conta disso, Thalía teve que colocar a boca em uma lama de verdade para pegar uma pulseira.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O clássico das novelas mexicanas, mesmo depois de 25 anos foi uma das novelas mais vistas em 2021 na plataforma do Globo Play e por isso ganhou uma exibição no canal Viva, com mais dois horários alternativos.

Os atores que deram vida a “Sérgio Santibañez” e a “Marimar” conversaram recentemente em uma live e relembraram várias lembranças da novela e de suas carreiras antes e depois da exitosa trama mexicana.

Marimar “Reprodução Instagram”

“Graças a Deus e ao universo que tive a oportunidade de ser parte de um projeto como esse” expressou Eduardo Capetillo.

“27 anos depois e sigo sentindo o mesmo amor e o mesmo carinho com Marimar e tudo o que representou e ainda segue representando para mim” declarou Thalía.

Vamos conferir algumas curiosidades da novela:

Para quem não conhece a trama, Pulguento é um cachorro falante que conversa com a protagonista. Para gravar os diálogos, a produção colocava salsichas na cabeça de Thalía para chamar a atenção do animal.

Marimar e Pulguento o cachorro falante na trama mexicana “Reprodução”

Pulguento, foi encontrado vagando no set de gravações da novela e foi adotado pela produção para contracenar com Thalía. Ele foi batizado de Pulpy.

Intérprete de “Coração”, Julia Marichal foi vítima de uma dupla de criminosos em 2011. Eles assaltaram a casa da atriz e ainda a mataram com crueldade. Confessaram o crime contando que ela foi asfixiada e posteriormente decapitada e esquartejada para que seu corpo fosse jogado em uma cisterna existente na própria casa.

Julia Marichal e Thalía na novela Marimar “Reprodução”

A atriz Chantal Andere revelou que a “cena do lama” foi real. A atriz confessou numa entrevista que, naquela cena icônica em que Marimar se vinga da sua personagem Angélica foi algo muito inesperado, porque ao contrário de Thalía, ela sim teve que colocar a boca na lama.

“Me senti horrível, porque iriam levar também uma coisa para simular um chocolate, que fosse menos forte e resulta que não levaram… uma sensação muito forte” explicou a vilã da trama. Apesar da sensação horrível eles estavam felizes pelo sucesso da novela.

Ada Carrasco que interpretou a mamãe Cruz faleceu, em 1994 de um infarto. Na época sua morte coincidiu com o mesmo dia em que foi exibido o capítulo que sua personagem morre.

Marimar “Reprodução”

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....