Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Entrevista

Pinóquio de Poliana Moça, João Pedro Delfino participa de nova série: “Pude contribuir com a criação do meu personagem”

Exploradores de Mistérios está sendo produzida para o YouTube

Publicado em 06/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Poliana Moça retrata as questões da adolescência, como conflitos de amizade, emoções à flor da pele e o primeiro amor. O ator mirim João Pedro Delfino é a aposta como revelação do elenco.

Aos 15 anos, João Pedro atualmente vive o personagem Pinóquio na novela do SBT. Atuou também no teatro musical como Freddy, em Escola do Rock, e Charlie em Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em paralelo à novela, o ator se entrega a um novo projeto para as mídias sociais. Exploradores de Mistérios é uma série recheadas de episódios curiosos onde o personagem Pedrinho, interpretado por João Pedro Delfino, junto com a irmã, desvenda diversos mistérios que assombram a vizinhança.

Voltada para o público infantojuvenil, a obra tem por objetivo resgatar a magia nas crianças envolvidas em descobrir pistas em um cenário investigativo, e o desfecho de cada episódio ajuda os pequenos a perderem o medo de mitos e lendas.

João Pedro Delfino interpreta Pedrinho na Websérie Exploradores de Mistérios

“A minha expectativa para esse projeto é muito grande e estou muito feliz de estar participando dessa Websérie“, declara o ator.

“Exploradores de Mistérios é uma série que comecei a gravar quando ainda não estava gravando a novela. É um projeto em que eu pude contribuir muito, pude ajudar a construir a história, o roteiro, dei muitas dicas de criação do personagem, criação da história do projeto. Fiquei muito envolvido nisso, junto com toda a equipe, mas também tive uma participação muito grande nesse ponto de criação, que é algo que eu nunca tinha feito”, explica João Pedro.

Eu sempre só atuei em todos os projetos que eu já tinha feito antes, eu só atuava e minha responsabilidade era construir meu personagem, mas nesse em específico não, pude contribuir com a criação do meu personagem, que é o Pedrinho”.

João Pedro Delfino

“A série tem muita aventura, muito suspense e, tenho certeza que todo mundo vai adorar esse projeto novo , que agora está no YouTube, mas em breve teremos mais novidades. Estamos planejando muitas coisas já, novidades que vão acontecer que ainda vamos começar a produzir, e no YouTube é bom, qualquer pessoa pode assistir, de qualquer lugar”, exalta o jovem ator.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade