Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ViX+

O que vai ter no novo streaming da mexicana Televisa?

Plataforma passa a ter conteúdo premium, como séries e documentários, e as famosas telenovelas latinas

Publicado em 09/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

As opções são tantas que parece que nasce uma plataforma de streaming por dia no planeta. Se o Blim, esperado para ser um rival poderoso da Netflix, pelo menos em seu mercado, não deu liga, agora, a Televisa aparece com uma nova opção para os telespectadores do México e dos Estados Unidos: o ViX+, que terá conteúdos originais, assim como o Globoplay tem no Brasil, mas com uma pegada mais premium. 

A nova opção para o mercado norte-americano é fruto de uma parceria que criou a TelevisaUnivision, dois dos maiores produtores de conteúdo em espanhol do mundo. Focada em um público mais exigente, a ideia é, de fato, poder rivalizar com concorrentes que têm escala global, mas que ainda não entendeu o sabor mexicano das produções. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Embora Netflix e HBO Max, por exemplo, estejam produzindo muito no México, com talentos locais e ganhando espaço em outros mercados, como o brasileiro, que vê os produtos feitos no país asteca, agora a ideia é conquistar o falante de espanhol com filmes e documentários, com gravações já no fim deste mês.

 

Marlene Favela em Gata Selvagem (Divulgação)

Elas são Las vocales (filme de comédia), Atrapadas en familia (filme de comédia), Quieres ser mi hijo? (filme de comédia romântica), La noche del diablito (série não roteirizada), Exorcismos (docussérie), La sangre y la gloria (docussérie) e Promesas y milagros (docussérie). 

Vale lembrar que, mesmo o Brasil sendo um mercado enorme, com a maior receita publicitária da América Latina, a previsão é de que o conteúdo do ViX+ chegue por aqui apenas no segundo semestre, depois do lançamento nos mercados hispânicos. Diferentemente do que faz com as telenovelas e até com o indeciso canal TLN, o país não parece ser tão estratégico no conteúdo premium do conglomerado anglo-mexicano. 

Na opção gratuita, batizada de ViX, o brasileiro pode assistir, em português, novelas como venezuelas e americanas, como Acorrentada, Pele Selvagem, A Mulher Perfeita, Amor Secreto, Abigail, Para Ver-te Melhor, O Amor Está por Aí, A Dama de Rosa, Coração Apaixonado, Coração Traído e Gata Selvagem

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....