Exclusivo

Sem sexo, novo Teste de Fidelidade aposta em suspense e quer ser o “Linha Direta da traição”

Repaginado, programa de João Kleber reestreia nesta quarta-feira (5), na RedeTV!

Publicado em 05/07/2023

Clássico de João Kleber, Teste de Fidelidade ganha sua terceira edição na RedeTV! a partir desta quarta-feira (5), às 23h30. Líder de audiência nos anos 2000, o programa volta mais comportado do que na segunda versão, na década passada, que apelou para nudez e sexo. Mesmo sem cenas picantes, a nova temporada será quente, com barracos no palco e muita investigação à la Linha Direta, formato policial da Globo.

“Só não vou ser o Pedro Bial, vou para a zoeira mesmo”, brinca João Kleber em entrevista exclusiva à coluna. “Hoje, quem quer ver sacanagem tem vários aplicativos de graça. O programa virou mais investigativo, mas vai ter entretenimento. Quando o traidor ou a traidora entram no palco, é o meu show. Vou dançar Ricky Martin e tudo”, antecipa, citando a famosa “coreografia da traição”.

Principal novidade do novo Teste, uma detetive participará orientando modelos a fisgarem o alvo, dinâmica diferente da versão mais famosa, em que sedutores como Marcos Oliver e Marcia Imperator abusavam da sensualidade para induzir as traições. Quando gravava os pilotos, João Kleber até brincou, em entrevista à coluna, que gostaria de ter no elenco Arthur Aguiar, recém-campeão do BBB 22.

O programa também produziu seu próprio aplicativo de relacionamento que irá atrair homens e mulheres infiéis (todas as orientações sexuais serão testadas). “Se gravássemos em Fernando de Noronha, teríamos muitas opções”, ironiza João, em referência ao suposto “surubão” dos famosos.

Colado ao futebol na Globo, o Teste de Fidelidade volta no momento em que crises conjugais abalam relacionamentos de jogadores, como Neymar, Luis Fabiano (ex-ídolo do São Paulo) e Everson (goleiro do Atlético-MG). Mais atual do que nunca, João Kleber analisa que o formato merecia voltar à TV.

“Essa coisa de pegar muita mulher não combina com os novos tempos. Os homens ainda pensam de forma radical”, avalia. Casado há mais de dois anos com a jornalista Mara Ferraz, o apresentador ressalta que é fiel e não precisa ser testado.

“Ela tem a senha do meu celular e eu tenho a dela. Não escondemos nada. E só tenho um celular, diferentemente de outros caras. Não temos frescura. É por necessidade, caso aconteça alguma coisa com a gente. Sempre que vem coisa esquisita nas minhas redes, eu bloqueio”, afirma.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade