Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

João Kleber quer Arthur Aguiar em novo Teste de Fidelidade: “Seria um ótimo sedutor”

À coluna, apresentador da RedeTV! antecipa novidades de programa e elogia campeão do BBB 22; confira

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O novo Teste de Fidelidade, atração clássica da RedeTV!, ainda não saiu do papel, mas já atiça a criatividade de João Kleber. Enquanto o canal discute o retorno do programa, o apresentador já escolheu quem poderia ser o sedutor ideal para conquistar as mulheres testadas por seus companheiros: Arthur Aguiar, campeão do BBB 22.

Em entrevista exclusiva sobre a reestreia do Você na TV (que será publicada nos próximos dias), a coluna aproveitou para provocar João Kleber se o vencedor do reality show da Globo teria espaço no novo Teste de Fidelidade. Afinal, o galã de 33 anos é ator e tem profundo conhecimento no tema, como a própria Maíra Cardi confirmou ao revelar 50 traições do marido, pelas contas dela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

João Kleber entrou na brincadeira e convidou o novo milionário da TV para o novo Teste de Fidelidade: “Se a Maíra Cardi quiser testá-lo, estou dentro! Mas eu gostaria do Arthur Aguiar como sedutor do programa. Ele seria ótimo!”.

Zoeiras à parte, o apresentador elogiou a trajetória redentora de Arthur na competição e lhe desejou sucesso na vida e na carreira: “Não é fácil não, tem que ter cabeça boa, tem que saber jogar. Ele foi o melhor jogador e mereceu. A voz do povo é soberana. A Globo vai contratá-lo, mas ele merece. Todo mundo merece uma oportunidade e ele também. Acho que ele fez uma autoavaliação, assumiu os erros, e a gente tem que respeitar e torcer para que ele seja feliz com a mulher e a filha. Que Deus o proteja, que ele encontre esse caminho e que seja grato por essa oportunidade que está tendo”.

Com ou sem Arthur Aguiar, como será o novo Teste de Fidelidade? A emissora ainda avalia a possibilidade do retorno, mas João está empolgado para colocar no ar seu carro-chefe na TV.

“O Teste voltará repaginado. Estamos gravando alguns pilotos. Vai ter novo cenário com auditório e interação por aplicativo. Vai ser diferente do que era, mais quente e mais atual. Com certeza vai ter Ricky Martin! Sem Ricky Martin não tem Teste de Fidelidade! Se eu não fizer, o pessoal me mata! ‘Un, dos, tres!'”, antecipa, citando sua dança ao som do cantor porto-riquenho quando o participante do programa é seduzido e trai.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....