Luto

Renata Fan desabafa por morte de Paulo Morsa: “Se dependesse de mim, ele nunca teria saído”

Comentarista esportivo, que morreu aos 78 anos, havia sido afastado pela Band em 2021

Publicado em 20/06/2023

Renata Fan se emocionou ao comentar a morte de Paulo Roberto Martins, o Morsa, durante o Jogo Aberto desta terça-feira (20). A apresentadora relembrou o apoio do comentarista em sua estreia na TV, como assistente de Milton Neves na Record, em julho de 2003, e desabafou sobre o afastamento do veterano pela Band, em 2021.

“Vocês sabem que, se dependesse da minha vontade, da minha exclusiva vontade, ele nunca teria saído desse estúdio. Nunca! Porque não interessa a idade, não interessa o momento, não interessa a circunstância”, disse a titular do Jogo Aberto.

“Quem é grande e construiu a sua grandeza tem que ser respeitado sempre. Respeitado pelos amigos, pelos colegas, pelos adversários. Respeitado porque tem uma história, porque é digno, porque é um profissional que se multiplicou em tantas fases da carreira. E isso, Paulo, eu respeito todos os dias e respeitarei pela minha eternidade. Quero que você saiba disso”, prosseguiu a apresentadora.

Morsa, como era chamado por Milton Neves, foi afastado pela Band o em fevereiro de 2021 para conter o “inchaço” do Jogo Aberto, na época com oito comentaristas, e aumentar o espaço das ações de merchandising, informou o colunista Flávio Ricco na ocasião. Por pertencer ao grupo de risco para Covid-19, participava remotamente do programa.

Em março de 2022, Paulo Roberto Martins foi demitido da rádio Transamérica, seu segundo emprego, por ter ofendido o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade