Patricia Abravanel rebate críticas e “deixa” Cartolano falar no Vem Pra Cá

Filha de Silvio Santos reagiu aos comentários de que fez o apresentador parecer uma "planta" no programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patricia Abravanel reagiu às críticas sobre seu desempenho no programa Vem Pra Cá, inclusive as feitas por esta coluna. Na edição da última quinta-feira (1º), a apresentadora do SBT “deixou” Gabriel Cartolano falar, após comentários de que ela praticamente comandava a atração sozinha.

“Cartolano, fala, pelo amor de Deus! Fala! O pessoal fala que eu não deixo você falar, então fala!”, disse Patricia. “Vou falar!”, respondeu o apresentador. Em seguida, a filha “número 4” de Silvio Santos imitou um bordão do pai: “O Cartolano fala ou não fala, minha gente?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Cartolano pôs fim às críticas e elogiou Patricia: “Não tem nada disso, pelo amor de Deus, gente. A gente está fazendo uma parceria aqui, está tudo certo, toca aqui!”. Ela correspondeu ao cumprimento do colega: “Zero, a gente super se curte aqui!”. O humorista Matheus Ceará, convidado do programa, ainda “entregou” o apresentador: “Vocês precisam ver o tanto que ele fala no intervalo. não para de falar!”.

Na estreia do Vem Pra Cá, há duas semanas, a coluna analisou o desempenho de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano juntos. Enquanto a filha de Silvio apresentou, entrevistou, falou da vida pessoal e transformou a atração em seu palco particular, o colega foi praticamente um item decorativo, uma “planta” (apelido para participantes inexpressivos de reality shows).

Assista ao trecho em que Patricia Abravanel “deixa” Gabriel Cartolano falar no Vem Pra Cá:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio