Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

Melhor amiga de Tiago Abravanel, Carol Costa fala do musical Chicago e do BBB 22: “Era o sonho dele”

À coluna, atriz premiada destaca coração generoso do artista, que desistiu do reality show neste domingo (27)

Publicado em 27/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entre os inúmeros amigos e Tiago Abravanel, Carol Costa pode se orgulhar de estar entre as melhores. A atriz foi uma das únicas a descobrir o convite sigiloso para o BBB 22 e se desesperou com a possibilidade de ter que se dividir entre o reality show da Globo e o musical Chicago, que protagoniza ao lado de Emanuelle Araújo, já que ambos estrearam na mesma semana.

Neste domingo (27), enquanto Carol subia ao palco para interpretar Roxie Hart no Teatro Santander, em São Paulo, Tiago Abravanel apertava o botão de desistência e disse adeus ao Big Brother Brasil. A atriz apoiou a decisão do amigo em sua rede social: “O mundo não está preparado para um coração tão bom e generoso. Vem, Ti! Te amamos!”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O “coração bom e generoso” de Tiago foi evidenciado por Carol em uma entrevista exclusiva à coluna, realizada antes da saída inesperada do ator no BBB, e explica atitudes dele no reality show que desagradaram parte do público, principalmente nas redes sociais. Sem querer se indispor com os colegas (como erroneamente encarava seus concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão), ele não realizou completamente o sonho de viver o BBB, mas optou por preservar sua saúde mental ao perceber que não era tão amigo de todos como imaginava.

Carol Costa e Tiago Abravanel no teatro e no programa Zig Zag Arena (Montagem/Reprodução/Instagram/Divulgação/TV Globo)

“Se você está no BBB ou em qualquer outro reality, está vulnerável, disponível para ser exposto a uma boa opinião ou uma que não é legal. Sempre vai ter quem te ame e quem te odeie, ainda mais na sociedade doente e sem noção que a gente vive. Só posso dizer que meu amigo é incrível, generoso, tem um coração bom. Tudo o que falou é verdade, está se abrindo, está contando a história da vida dele. Era o sonho dele entrar lá. Ele é apaixonado pelo jogo”, contou Carol Costa.

O neto de Silvio Santos (parentesco que o perseguiu antes e durante o confinamento) recebeu o convite da direção do BBB em agosto de 2021. Era a chance de vivenciar aquilo que ele via assiduamente pela TV. Carol Costa foi uma das primeiras a saber, em uma conversa por vídeo. Em troca, confidenciou ter conquistado um dos papéis principais de Chicago, aclamado musical da Broadway que retornaria aos palcos brasileiros após 18 anos. Tiago decidiu aproveitar a exposição na Globo para divulgar a peça, surpreendendo a amiga.

“Eu sou do grupo dos melhores amigos. Sabia que ele ia entrar no Big Brother, mas era uma coisa muito sigilosa, como eu não podia falar que tinha passado no teste da Roxie, mas obviamente as pessoas próximas de mim sabiam. Parceria é isso. Falei: ‘Você vai ficar até o fim, e quando sair vai dar tempo de me ver!’. A peça fica em cartaz até 29 de maio. Ele: ‘Não, amiga, estou tranquilo, mas vou falar de você lá dentro’. Só que eu fui pega de surpresa porque ele falou no dia da estreia do musical! Achei tão lindo e sensível da parte dele, porque ele estava realizando um sonho e se preocupou em falar de mim e da minha carreira. Eu chorei pra caramba! Tenho certeza de que ele fez isso porque sentiu que tinha que fazer e talvez pensou que poderia ser bom para mim, até porque estava em rede nacional”, disse Carol.

Carol Costa no musical Chicago (Andy Santana)

Fora da casa, Tiago Abravanel vai poder matar a saudade da amiga e vê-la no palco como Roxie. De quebra, poderá esquecer, ao menos por um período, os gatilhos ativados no BBB. Para Carol, ver o amigo na primeira fileira será um prêmio especial, talvez o melhor após o Prêmio Bibi Ferreira 2021, conquistado por ela pela atuação magistral como Chiquinha em Chaves – Um Tributo Musical.

“Estou muito feliz, foi um presente ter passado nesta audição. É uma personagem feminina tão potente dentro do teatro musical. Fiquei nervosa com a possibilidade de o Tiago entrar e eu não conseguir acompanhar. Falei: ‘Tome cuidado lá dentro, você vai enlouquecer a gente, vamos ter que fazer mutirão aqui fora, eu vou ficar louca com Chicago e BBB, meu primeiro semestre vai ser só isso’. Ele começou a rir. Temos um grupo de WhatsApp que o marido dele criou, com muitas informações. Infelizmente, as pessoas são maluquinhas, contorcem as coisas, querem ver fogo no parquinho, e o Tiago é uma pessoa de coração puro. Ele é paz e amor”, concluiu a atriz.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....