Humorista citado na CPI da Covid é chamado por Randolfe após imitação

Ed Gama brincou com senadores no programa Foi Mau, da RedeTV!

Publicado em 22/09/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorista Ed Gama levou um susto na tarde da última terça-feira (21), quando soube que foi citado durante a CPI da Covid no Senado pelo presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), e pelo vice, Randolfe Rodrigues (Rede-AP). A preocupação do artista rapidamente se transformou em alívio ao descobrir que recebeu elogios dos parlamentares por uma brincadeira na TV.

Em um raro momento de descontração na CPI da pandemia, Omar Aziz e Randolfe Rodrigues tiram sarro um do outro sobre um trecho do programa Foi Mau, da RedeTV!, em que Ed Gama imita os dois senadores de forma bastante caricata (Omar com voz tão grossa e rouca quanto a de um fumante e Randolfe com voz extremamente aguda). Questionado se exibiria o vídeo no telão, o presidente da comissão brincou: “Deus o livre!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista exclusiva à coluna, Ed Gama admite ter se apavorado ao ver seu nome envolvido na CPI da Covid, porém se alegrou quando descobriu que não estava sendo investigado pelos senadores.

“Eu não acreditei! Eu não estava vendo, entrei no Twitter e só tinha isso: ‘Meu Deus, o Ed Gama foi citado na CPI!’. Pensei: ‘O que será que aconteceu? Descobriram o tanto de bala que roubei nas Lojas Americanas quando era novo?’. Começou uma loucura na minha cabeça. Até que eu consegui o vídeo e os vi falando da imitação. Surtei!”, comemora o humorista.

A surpresa foi ainda maior após Randolfe Rodrigues procurar Ed Gama em sua rede social, mas não para reclamar da imitação. De acordo com o comediante alagoano, o parlamentar agradeceu a homenagem e revelou que faz exercícios vocais para deixar a voz menos fina.

“O Randolfe falou comigo pelo Instagram, agradeceu a imitação, disse que se sente honrado por ter sido imitado por mim, que sou um talento, que era meu fã. Depois fiquei trocando ideia com ele, que é uma pessoa muito maneira. Falou que a voz está parecida e que ele aquece a voz para ficar mais grossa, para não ficar tão parecida com a minha imitação. Foi bem aceita por eles, é muito legal quando a pessoa que a gente imita gosta da imitação”, comemora o artista.

Ed Gama ainda deixa um recado a Omar Aziz e espera não ser convocado para depor à CPI da Covid.

“Omar falou assim: ‘Ele exagerou no número de cigarros que eu fumo’. Já quero adiantar aqui: senador Omar, por favor, não me convoque para a CPI! Eu diminuo o número de cigarros, boto que são só 5 maços por dia, porque eu disse que ele fumava 19! (risos). Acontece de tudo nesse país, até eu sendo citado na CPI! Mas quero dizer que nunca indiquei cloroquina nem ivermectina para ninguém. A única coisa que eu indico para cuidar da Covid e não sair de casa é assistir aos meus vídeos”, brinca.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio