“Globo viu como nossa Roda da Fofoca é boa e fez igual”, diz Sonia Abrão sobre Plantão BBB

Apresentadora comenta estreia de novo programa da Globo às tardes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento do Plantão BBB mexeu com as atrações vespertinas da TV que passam o tempo todo comentando o BBB 21. O novo programa da Globo estreará na próxima segunda-feira (5), após o Jornal Hoje, e disputará audiência com Fofocalizando (SBT) e A Tarde É Sua (RedeTV!).

A nova concorrência, entretanto, não assusta Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua e comentarista do BBB 21 na TV e nas redes sociais. Procurada pela coluna, a jornalista analisa a decisão da Globo de estrear um programa sobre o Big Brother às tardes como um reflexo do êxito do vespertino da RedeTV!, que belisca a terceira colocação no Ibope com picos de quatro pontos (mais de 300 mil domicílios na Grande São Paulo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que a Globo viu como nossa Roda da Fofoca é boa e resolveu fazer igual. Se nós, que somos da RedeTV!, estamos debatendo o BBB 21, porque é o assunto do momento, por que não a própria Globo? Tem BBB pra todo mundo!”, comemora a apresentadora, que comenta os desdobramentos do reality com Felipeh Campos, Márcia Piovesan, Thiago Rocha e Vladimir Alves.

Nos bastidores do Fofocalizando, o anúncio do Plantão BBB foi encarado com naturalidade. A equipe acredita que o programa não será prejudicado pela nova atração vespertina da Globo e projeta um crescimento de audiência. “Talvez esvazie a Record, pode até nos ajudar”, confidenciou um integrante à coluna.

A Record é o principal alvo da Globo com a estreia do Plantão BBB. Na faixa que será ocupada pelo programa, o Balanço Geral atinge o primeiro lugar no Ibope com A Hora da Venenosa, quadro de fofocas apresentado por Fabíola Reipert dentro do noticioso ancorado por Reinaldo Gottino. Na última segunda, foi líder durante 11 minutos na Grande São Paulo.

O Plantão BBB ficará no ar durante um mês, até a final do BBB 21, prevista para 4 de maio. O programa será apresentado por Ana Clara Lima, finalista do BBB 18. Em alta pelas entrevistas com os eliminados após o paredão, a ex-sister recebeu elogios públicos do chefe, Boninho, e tem conquistado espaço na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio