Novidade

Elogiada, Ana Clara emplaca programa sobre BBB após o Jornal Hoje; saiba quando estreia

Novo programa estreia na segunda, dia 5, e marca o último mês do reality

Publicado em 29/03/2021

Quem deseja saber – e comentar – o que acontece no Big Brother Brasil em suas edições diárias terá um novo programa para chamar de seu: o Plantão BBB. A partir do dia 5 de abril, tudo o que acontece no reality show mais amado pelo público vai estar, também, nas tardes da TV Globo. A informação foi adiantada em primeira pela coluna do jornalista André Romano aqui no Observatório da TV.

Quem se deu bem e quem se deu mal no jogo da discórdia, as articulações da formação de paredão, o resultado das provas e da eliminação, as últimas tretas e todos os acontecimentos da casa mais vigiada do país terão lugar cativo, de segunda a sexta, no Plantão BBB.

Logo após o Jornal Hoje, um programa inédito, exibido especialmente no último mês do reality, para repercutir os assuntos mais quentes do confinamento e marcar a reta final da disputa por R$ 1,5 milhão.  

A nova atração será comandada ao vivo pela apresentadora e ex-BBB Ana Clara, que não estará sozinha na missão de repercutir os últimos acontecimentos do programa. Do estúdio, Ana conversará, todos os dias, com um comentarista diferente e com convidados especiais.

Os “especialistas” no reality se unirão à apresentadora em um bate-papo descontraído, que vai levar a visão de quem já comenta o programa nas redes sociais direto para as telas da TV Globo. Ana Clara, que desde 2019 também faz parte do time da #RedeBBB, não esconde a alegria do convite e a ansiedade para a estreia do programa na TV:

Estou muito feliz com o convite. Espero que a gente consiga trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito legal ter essa entrada no horário da tarde e ter comigo outras pessoas comentando, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para a gente repercutir tudo o que acontece na casa”. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade