“Entendo de futebol, mas prefiro fofoca”, diz Chris Flores sobre Champions League no Fofocalizando

Apresentadora e o repórter esportivo João Venturi falam à coluna sobre interação ao vivo que viralizou nas redes sociais

Publicado em 21/10/2021 01:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pré-jogo da UEFA Champions League no SBT, na última terça-feira (19), conquistou as redes sociais. O repórter esportivo João Venturi entrou ao vivo no Fofocalizando e, após não empolgar o elenco do programa com informações da partida entre PSG e RB Leipzig, mudou o humor dos colegas ao contar uma fofoca sobre o atacante argentino Mauro Icardi, do time francês, acusado de trair a mulher.

A união entre futebol e fofoca, duas das maiores paixões do brasileiro, viralizou após este colunista (sem exagero nem autopromoção) ter compartilhado no Twitter o vídeo publicado inicialmente pelo perfil do Fofocalizando. A indiferença do elenco do programa do SBT recebendo as informações sobre futebol e o sorriso instantâneo quando o assunto mudou para fofoca proporcionou um dos melhores momentos da TV em 2021! O trecho ultrapassou meio milhão de visualizações e inspirou uma paródia no programa Tá na Área, do canal pago SporTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reação dos integrantes do Fofocalizando quando João Venturi falou “tenho uma fofoca” é hilária. Chris Flores quase levantou da cadeira para pular de alegria, enquanto Gaby Cabrini e Fofoquito abriram aquele sorrisão com o “bafão” que viria na sequência. E tudo isso ao som do hino da Champions League. Resumindo: obra de arte.

O correspondente falou sobre a crise no casamento do argentino Mauro Icardi, atacante do PSG, acusado de traição pela mulher, Wanda Nara. “João, essa aí não estava com outro jogador e terminou para ficar com ele?”, indagou Chris Flores, interessadíssima na “pulada de cerca”. O outro jogador em questão é Maxi López, ex-Vasco e recém-aposentado do futebol.

A coluna procurou os dois protagonistas do vídeo viral: João Venturi, correspondente do SBT na Champions League, e Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando. Impressionado com a repercussão do vídeo, o repórter reconhece a dificuldade de explicar futebol europeu que fala sobre celebridades, por isso guardou a separação de Icardi como uma “carta na manga” durante sua transmissão ao vivo.

“O Fofocalizando é outro público, não exatamente o do futebol. Então é preciso adaptar os assuntos e até a linguagem com que se fala cm o telespectador. Como o assunto Icardi estava dando o que falar aqui, resolvemos espelhar no programa também, e aí casou! Só não imaginava tamanha repercussão! Mas pelo visto o pessoal levou na boa e gostou! Acho que acertamos”, analisa o jornalista.

A palmeirense Chris Flores acompanha futebol com o filho Gabriel, de 15 anos. Mesmo bem informada, ficou evidente seu desconforto com a Champions League até o colega puxar o assunto da suposta traição do jogador do PSG. A apresentadora admite que até consegue se virar no futebol, mas seu esporte favorito é a fofoca. A interação, segundo apurou a coluna, agradou a alta cúpula do SBT.

“Tento deixar todos os repórteres que entram ali comigo bem à vontade. Amo trabalhar equipe e torço pelo sucesso de todos! Sou jornalista e quero que todos os meus colegas mostrem seu talento. O SBT é uma grande família! Futebol não é o meu forte (risos), mas o pior é que entendo um pouco por causa do meu filho, que sabe tudo e me deixa informada, mas claro que prefiro a fofoca, e o futebol também vive de fofoca, né?”, indaga Chris.

A coluna concorda. Viva o futebol e viva a fofoca!

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio