Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Exclusivo

“Entendo de futebol, mas prefiro fofoca”, diz Chris Flores sobre Champions League no Fofocalizando

Apresentadora e o repórter esportivo João Venturi falam à coluna sobre interação ao vivo que viralizou nas redes sociais

Publicado em 21/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O pré-jogo da UEFA Champions League no SBT, na última terça-feira (19), conquistou as redes sociais. O repórter esportivo João Venturi entrou ao vivo no Fofocalizando e, após não empolgar o elenco do programa com informações da partida entre PSG e RB Leipzig, mudou o humor dos colegas ao contar uma fofoca sobre o atacante argentino Mauro Icardi, do time francês, acusado de trair a mulher.

A união entre futebol e fofoca, duas das maiores paixões do brasileiro, viralizou após este colunista (sem exagero nem autopromoção) ter compartilhado no Twitter o vídeo publicado inicialmente pelo perfil do Fofocalizando. A indiferença do elenco do programa do SBT recebendo as informações sobre futebol e o sorriso instantâneo quando o assunto mudou para fofoca proporcionou um dos melhores momentos da TV em 2021! O trecho ultrapassou meio milhão de visualizações e inspirou uma paródia no programa Tá na Área, do canal pago SporTV.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reação dos integrantes do Fofocalizando quando João Venturi falou “tenho uma fofoca” é hilária. Chris Flores quase levantou da cadeira para pular de alegria, enquanto Gaby Cabrini e Fofoquito abriram aquele sorrisão com o “bafão” que viria na sequência. E tudo isso ao som do hino da Champions League. Resumindo: obra de arte.

O correspondente falou sobre a crise no casamento do argentino Mauro Icardi, atacante do PSG, acusado de traição pela mulher, Wanda Nara. “João, essa aí não estava com outro jogador e terminou para ficar com ele?”, indagou Chris Flores, interessadíssima na “pulada de cerca”. O outro jogador em questão é Maxi López, ex-Vasco e recém-aposentado do futebol.

A coluna procurou os dois protagonistas do vídeo viral: João Venturi, correspondente do SBT na Champions League, e Chris Flores, apresentadora do Fofocalizando. Impressionado com a repercussão do vídeo, o repórter reconhece a dificuldade de explicar futebol europeu que fala sobre celebridades, por isso guardou a separação de Icardi como uma “carta na manga” durante sua transmissão ao vivo.

“O Fofocalizando é outro público, não exatamente o do futebol. Então é preciso adaptar os assuntos e até a linguagem com que se fala cm o telespectador. Como o assunto Icardi estava dando o que falar aqui, resolvemos espelhar no programa também, e aí casou! Só não imaginava tamanha repercussão! Mas pelo visto o pessoal levou na boa e gostou! Acho que acertamos”, analisa o jornalista.

A palmeirense Chris Flores acompanha futebol com o filho Gabriel, de 15 anos. Mesmo bem informada, ficou evidente seu desconforto com a Champions League até o colega puxar o assunto da suposta traição do jogador do PSG. A apresentadora admite que até consegue se virar no futebol, mas seu esporte favorito é a fofoca. A interação, segundo apurou a coluna, agradou a alta cúpula do SBT.

“Tento deixar todos os repórteres que entram ali comigo bem à vontade. Amo trabalhar equipe e torço pelo sucesso de todos! Sou jornalista e quero que todos os meus colegas mostrem seu talento. O SBT é uma grande família! Futebol não é o meu forte (risos), mas o pior é que entendo um pouco por causa do meu filho, que sabe tudo e me deixa informada, mas claro que prefiro a fofoca, e o futebol também vive de fofoca, né?”, indaga Chris.

A coluna concorda. Viva o futebol e viva a fofoca!

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....