Champions League: SBT une futebol e fofoca e exibe o melhor pré-jogo da TV

Os dois esportes favoritos do brasileiro foram representados com maestria na rede de Silvio Santos

Publicado em 19/10/2021 20:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT uniu os dois esportes favoritos do brasileiro: futebol e fofoca. Nesta terça-feira (19), como em todas as partidas da UEFA Champions League transmitidas pela rede de Silvio Santos, o Fofocalizando começou mais cedo e serviu como o pré-jogo de PSG x RB Leipzig. O telespectador que aguardava o show de Messi e seus amigos foi brindado com entretenimento da melhor qualidade.

O trecho do programa publicado pelo SBT nas redes sociais é perfeito. O repórter João Venturi informou, diretamente da Alemanha, que o RB Leipzig é um dos cinco times da Champions League que não tem jogadores brasileiros em seu elenco. “Isso é quase inédito”, disse o correspondente. “É, né?”, reagiu Chris Flores, como se fosse uma passageira de transporte por aplicativo se esquivando dos assuntos chatos do motorista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gaby Cabrini e Fofoquito (fantasiado de Ana Paula Renault, que está doente e não participou do programa) tentavam prestar atenção ao que o colega falava sobre futebol, mas não conseguiram esconder o desconforto com o tema. Não tem jeito, fofoca e futebol não se misturam. E quando a fofoca é sobre futebol? A reação do elenco do Fofocalizando mudou instantaneamente!

Elenco do Fofocalizando ouvindo sobre futebol (acima) e sobre fofoca (abaixo) (Montagem/Reprodução/SBT)

A reação dos integrantes do Fofocalizando quando João Venturi falou “tenho uma fofoca” é hilária. Chris Flores quase levantou da cadeira para pular de alegria, enquanto Gaby Cabrini e Fofoquito abriram aquele sorrisão com o “bafão” que viria na sequência. E tudo isso ao som do hino da Champions League. Resumindo: obra de arte.

O correspondente falou sobre a crise no casamento do argentino Mauro Icardi, atacante do PSG, acusado de traição pela mulher, Wanda Nara. “João, essa aí não estava com outro jogador e terminou para ficar com ele?”, indagou Chris Flores, interessadíssima na “pulada de cerca”. O outro jogador em questão é Maxi López, ex-Vasco e recém-aposentado do futebol.

Qual emissora faria um “esquenta” da partida com fofocas dos jogadores? Só podia ser o SBT. Com todo respeito à equipe de esportes da emissora, mas o melhor pré-jogo da Champions League é o do Fofocalizando. Que a emissora se anime com a ideia e transmita o programa também antes da Libertadores. Bafos conjugais não faltam no futebol sul-americano.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio