Catar 2022

Copa do Mundo: Patrocinadora do SporTV lança “hino do hexa” com Formiga e Lucas Paquetá; veja

Grupo Menos É Mais canta O Esporte É Para Todos em campanha da Netshoes, empresa de e-commerce esportivo

Publicado em 20/09/2022

Toda Copa do Mundo tem um hit. Deixa a Vida me Levar, em 2002, e Tá Escrito, em 2014, são apenas alguns exemplos de músicas que embalaram os churrascos dos brasileiros no mês do Mundial. Nesta terça-feira (20), um samba é o primeiro candidato a “hino do hexa” para empurrar a seleção no Catar: O Esporte É Para Todos.

A música, gravada pelo grupo Menos É Mais e produzida por Dudu Borges (que assina a trilha sonora da série Rensga Hits!, do Globoplay), integra a campanha publicitária da Netsohes, empresa de e-commerce esportivo patrocinadora do SporTV na Copa do Mundo. O clipe, rodado na periferia de São Paulo e em Londres, será exibido nos intervalos do canal pago a partir desta quarta-feira (21).

Na TV aberta, o “hino do hexa” estreou no programa Os Donos da Bola, da Band, apresentado por Neto. A Netshoes foi a primeira empresa a patrocinar a atração esportiva.

Além dos pagodeiros, o filme conta com o jogador Lucas Paquetá, titular da seleção brasileira, e Formiga, lenda do futebol feminino contratada pela Globo para comentar o Mundial. Dois influencers do TikTok, Maria Clara Garcia e Luccas Abreu se uniram ao time com suas dancinhas.

O refrão da música repete o slogan da empresa (“o esporte é para todos”), enquanto o cenário reproduz os tradicionais encontros do período de Copa, nos quais famílias e amigos se juntam para torcer pelo Brasil.

“Demos a largada nos hits da Copa do Mundo com os elementos mais populares da festa: futebol e pagode”, explica Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes. “Quisemos trazer a alegria das festas da Copa do Mundo para o nosso clipe e reforçar o posicionamento de que o esporte é sinônimo de união”, complementa.

Assista abaixo ao clipe O Esporte É Para Todos:

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade