BBB 22: Cinco famosos se oferecem a Boninho para substituir Tiago Leifert; veja lista

Comediante, ator, jornalista e até narrador esportivo têm interesse em reality show da Globo

Publicado em 17/09/2021 07:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem comandará o Big Brother Brasil? Esta coluna defende a escalação de Marcos Mion; contudo, enquanto a Globo não anuncia oficialmente o titular do BBB 22, celebridades da casa e até da concorrência se ofereceram publicamente ao diretor da atração, Boninho, para substituir Tiago Leifert, que anunciou sua saída da emissora após o The Voice Brasil, em dezembro.

Da comédia à dramaturgia, do esporte ao jornalismo, a vaga atrai profissionais de todas as áreas. A coluna lista cinco famosos que “brincaram” com o desejo de ancorar o BBB. Afinal, toda brincadeira tem um fundinho de verdade e vai que Boninho cai na conversa, não é?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauricio Meirelles

Por ser especialista em “trollar”, não é possível cravar que o comediante se ofereceu a Boninho de verdade ou de brincadeira. O fato é que ele comentou no Instagram do diretor global: “Fala, Boninho. Acabei de receber seu e-mail. Posso apresentar o BBB 21. Só não consigo quinta que tenho tênis, pode ser? Fechou? Abraço, irmão”. Se quiser sair da RedeTV! e voltar à Globo, Meirelles precisa primeiro acertar a próxima edição do reality (BBB 22, não 21).

Magno Navarro

Outro comediante tentou convencer Boninho no Instagram foi Magno Navarro, do canal pago SporTV. “Se estiver falando das inscrições para apresentador, para onde mando o currículo? Já viu o Tá na Área?”, comentou, citando o programa que comanda ao lado de Igor Rodrigues. A revelação do canal pago já mostrou ter ginga na pisadinha do Premiere (“Bora, bora, bora…”). Se não for apresentador, pode ganhar espaço nos quadros de humor do BBB 22.

Mauricio Meirelles e Magno Navarro se ofereceram para apresentar o BBB 22 (Montagem/Reprodução/Instagram)

Chay Suede

O galã global marcou Boninho em resposta a um seguidor que gostaria de vê-lo apresentando qualquer programa: “Bora agilizar essa parada aí, Little Boni? Eu não tô fazendo nada, você também”. Conhecido como ator, cantor e ex-Rebelde, Chay foi apresentador durante apenas dois meses, nos últimos suspiros da MTV Brasil, em 2013. Porém, pode ter ganhado pontos com o diretor ao proporcionar no Caldeirão um dos melhores momentos da TV no ano.

Luiz Carlos Jr

Tem até locutor esportivo na briga pela vaga de Tiago Leifert no BBB 22! O namorado de Jacqueline Brazil, moça do tempo da Globo, foi sincerão em uma resposta nos stories do Instagram. “Já disse que não participaria do BBB, mas e apresentar?”, perguntou o seguidor. “Apresentar? Que tal? Rs”, respondeu o narrador do SporTV. Esta coluna só aceita Luiz Carlos Jr apresentando o Big Brother Brasil se Lédio Carmona for chamado para comentar as Provas do Líder.

Evaristo Costa

“Saudade da ex” que fala? Depois de trocar de país e ficar escondido na CNN Brasil, Evaristo Costa não para de falar da Globo. Já publicou #tbt do Jornal Hoje com Sandra Annenberg e marcou o chefão do Big Brother na pergunta de um seguidor sobre apresentar o BBB 22. “Esperando a ligação do Boninho, ué! Pode ser para ser um confinado também”. Para esquecer o canal de notícias e voltar à antga casa, o jornalista motopa qualquer coisa!

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio