Apresentadora “entrega” humor de Bocardi com sono: “Insuportável”

Luiza Vaz foi "sincerona" ao descrever colega nos bastidores da Globo; assista ao vídeo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Bocardi nunca escondeu que detesta acordar cedo e só o faz para apresentar o Bom Dia SP, telejornal local da Globo. Nesta quinta-feira (18), ele revelou uma conversa com a colega Luiza Vaz, que “entregou” no ar como é o jornalista nos bastidores do telejornal quando está com sono.

“Queria tornar público o depoimento da Luiza Vaz a meu respeito. Hoje, mais cedo, ela soltou uma aqui que, e acho que ela tem razão, e eu gostaria de dividir com vocês. Como é? O Rodrigo o quê?”, indagou Bocardi.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Envergonhada, a responsável pelas notícias do trânsito e da temperatura tentou amenizar sua fala fora do ar. “Hoje ele está sem sono e fica divertido, engraçado…”. O apresentador percebeu a dificuldade da colega e pediu para ela repetir fielmente o que disse em particular. Luiza carregou seu sotaque gaúcho e “entregou” o humor de Bocardi nas manhãs da Globo.

“Mas quando ‘tu tá’ com sono, ‘tu’ fica insuportável”, respondeu a jornalista, às gargalhadas. Rodrigo se surpreendeu com a fala da jornalista. “Eu tinha ouvido assim: ‘Quando o Rodrigo está sem sono, ele é a melhor pessoa. Já quando está com sono ninguém merece’. Agora você foi até mais… talvez se eu tivesse ouvido isso antes, não deixaria ficar pública”.

Bem-humorada, Luiza Vaz tentou consertar a frase anterior: “‘Insuportável’ porque a gente compartilha o nosso sono aqui todas as manhãs, Rodrigo. Você não é o único com sono”.

Bocardi também revelou o que disse à colega nos bastidores: “Eu respondi para ela na altura, dizendo o seguinte: ‘Me desculpa, porque eu acho que, infelizmente, a maior parte do tempo eu sou aquela pessoa com sono, mas me compreenda, não tem maldade’”. Luiza concordou, aos risos: “Eu compreendo por experiência própria”.

Assista ao bate-papo sobre o humor de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio