Mudanças no texto

Pandemia faz Globo cortar boate de Verdades Secretas 2 e atores são dispensados

Felipe de Carolis precisou deixar a trama

Publicado em 18/03/2021

A Globo tem promovido diversos ajustes na nova temporada de Verdades Secretas 2 para conseguir manter as gravações levando em consideração as medidas de segurança contra a covid-19. O núcleo que seria ambientado em uma boate não vai mais existir, já que o espaço demandaria aglomeração.

Desta forma, os atores escalados para essa parte da história estão deixando o projeto, como é o caso de Felipe de Carolis. Na primeira temporada ele viveu o modelo Sam, que agora passaria a trabalhar como gogo boy. Foi por esse motivo também que Reynaldo Gianecchini deixou a trama. Ele seria o dono da boate após se casar com a personagem de Christiane Torloni, que também saiu do elenco.

Digital influencer e vice-campeã do BBB 20, Rafa Kalimann era cotada para viver uma aspirante a modelo, que trabalharia na mesma casa noturna. Com as mudanças, a personagem deixou de existir, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL.

As gravações de Verdades Secretas 2 estavam marcadas para começar no início de março, mas foram adiadas. Desta vez, a direção será de Amora Mautner. Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle e Rainer Cadete estarão no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade