Se explicou!

Nego Di nega ter ameaçado Rodrigo Bocardi: “Eu só cobrei ele”

Para o ex-participante do BBB, foi somente uma defesa de sua bandeira

Publicado em 20/02/2021

O ex-BBB Nego Di, que foi eliminado da edição de 2021 com recorde de rejeição, negou, neste sábado (20), ter ameaçado o jornalista da Globo Rodrigo Bocardi, responsável por comandar o Bom Dia São Paulo. O apontamento foi feito pelo próprio apresentador da Globo, durante o programa Ponto Final, da rádio CBN.

“Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, disse.

Em seguida, ele falou. “Nego Di, esse mesmo Nego Di, ele, que hoje no programa da Ana Maria Braga quase chorou, dizendo que o filho está sendo ameaçado, que não pode ir para a escola, que ele está sofrendo ameaças inclusive de morte”.

Rodrigo Bocardi e Nego Di
Rodrigo Bocardi e Nego Di ReproduçãoTV Globo

E completou: “Esse mesmo Nego Di foi quem fez uma acusação seríssima contra mim no mês de abril e que todos os seguidores dele, já que ele fez uma ameaça, do Rio Grande do Sul, na sua maioria, endossaram a crítica que ele fez e começaram a perturbar a minha vida e a da minha família com a maior intensidade possível que vocês possam imaginar”.

Para se defender, Nego Di falou aos seus seguidores nas redes sociais. “Apareceu um jornalista que falou que eu ameacei ele. Inclusive tenho o registro da postagem que eu fiz que não tem tom de ameaça nenhuma”, garantiu.

“Eu só cobrei ele de uma situação, não era uma acusação, era uma situação real, que tem vídeo, onde ele teve uma atitude extremamente racista com um rapaz que estava numa estação de metrô. Eu cobrei ele, sim, porque eu sempre fiz isso na internet”, explicou ao seguidores.

E, por fim, disse, segundo o jornal O Dia: “Tem várias outras situações em que eu cobrei pessoas que têm registro dos erros, eu cobrei. E aí os meus seguidores foram lá, reclamaram, xingaram as pessoas. É o mínimo que eu posso fazer. Estou lutando pela minha causa, estou defendendo a minha bandeira”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade