Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Nova casa

Após deixar Globo, repórter Nicole Fusco estreia na CNN Brasil como apresentadora

Jornalista divide com Roberto Nonato a bancada do programa de rádio CNN Manhã

Publicado em 08/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil contratou a repórter Nicole Fusco, com passagens por Globo e Jovem Pan, para trabalhar como apresentadora. Desde a última segunda-feira (7), a jornalista divide a ancoragem do programa de rádio CNN Manhã, transmitido em São Paulo pela Transamérica FM, ao lado de Roberto Nonato.

Nicole Fusco deixou a Globo em janeiro deste ano, após nove meses de trabalho. Em suas redes sociais, explicou que havia assinado um contrato temporário, de seis meses, para cobrir uma licença-maternidade. Seu desempenho nos telejornais locais da também em rede nacional (como Hora 1, Bom Dia Brasil e Jornal Hoje) recebeu elogios, e o vínculo foi estendido para mais três meses.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS TEXTOS DESTE COLUNISTA

Cansada de esperar promoção, repórter da Record muda de estado para ser apresentadora
Globo rompe com “padrão branco” e contrata repórteres negros em São Paulo
Vinte anos depois, professor que errou pergunta do milhão no SBT quer voltar à TV

“Entrei uma Nicole, saí outra. Entrei sendo uma profissional e saí outra também. Deixo aqui o meu muito obrigada a todos que conheci ao longo desse período e que me ajudaram nessa transformação. E agradeço, sobretudo, à minha família e aos meus amigos que que me apoiaram nesse desafio. Que venha o próximo!”, escreveu a jornalista.

Duas semanas após a despedida, Nicole Fusco começou na CNN Brasil, inicialmente na programação de rádio, e com uma novidade para quem a conheceu pela televisão: pela primeira vez, a profissional aparece sem máscara por estar dentro do estúdio da nova casa.

Antes de trabalhar na TV, Nicole foi repórter da Jovem Pan durante quase três anos, entre 2018 e 2021. A experiência na Globo, entretanto, pode ser aproveitada pelo canal pago.

Em sua estreia, recebeu no ar as boas-vindas de Roberto Nonato e da dupla Thais Heredia e Sidney Rezende, que comanda o Espaço CNN. Na rede social, foi parabenizada por ex-colegas da Globo, como os repórteres Mariana Aldano, Bernardo Bortolotto e Cristina Mayumi.

Até dezembro de 2021, a bancada do CNN Manhã era ocupada por Larissa Calderari, que deixou o canal pago. Nicole Fusco tem 27 anos e formou-se em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....