Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Demissão

Cansada de esperar promoção, repórter da Record muda de estado para ser apresentadora

Merie Gervasio comandará o Balanço Geral Manhã na TV Paranaíba, afiliada da Record em Minas Gerais

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A foto que ilustra esta reportagem é de um dos testes que Merie Gervasio gravou para se tornar apresentadora na Record. Em 11 anos na emissora, a repórter nunca conseguiu ser efetivada. Cansada de esperar a desejada promoção, a jornalista decidiu pedir demissão e voltou a seu estado natal, Minas Gerais, para realizar o sonho de comandar um programa de TV. A partir de abril, ela será titular do Balanço Geral Manhã na TV Paranaíba, em Uberlândia.

Em sua rede social, a repórter já havia se despedido da Record e de São Paulo. Nesta sexta-feira (4), anunciou sua contratação pela afiliada. Ela se mudou para o Triângulo Mineiro com o marido e os dois filhos e participou dos programas locais para divulgar sua estreia, em 11 de abril.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS TEXTOS DESTE COLUNISTA

BBB 22: Sofá vai eliminar Jade Picon pelos motivos que o Twitter quer salvá-la
Para Luciano Huck, programa de Rodrigo Faro é “morno” e Eliana é vista por pobres
Irmão de Faro diz que Domingão com Huck foi arrogante ao menosprezar concorrência

“Sonhos são feitos para serem realizados! Sonhem, sonhem!”, escreveu Merie na legenda de uma foto em sua casa nova. Para realizar o sonho de ser apresentadora, a jornalista precisou encerrar um ciclo bem-sucedido na reportagem da Record, trabalhando ao lado de Reinaldo Gottino, Geraldo Luís e Marcelo Rezende e assinando materiais para os telejornais da casa e o Domingo Espetacular.

Entretanto, apesar da competência e da boa relação com os colegas, Merie jamais ganhou oportunidade para apresentar um programa na Record. Ela confidenciava aos amigos, segundo apurou a coluna, que a direção da emissora vivia prometendo uma chance a ela, mas não cumpriu.

Sobre o teste da foto que ilustra esta reportagem, por exemplo, Merie nunca recebeu uma resposta da emissora sobre seu desempenho e se poderia entrar para a escala de apresentadores. De volta a Minas Gerais, ela mostrará o que a Record de São Paulo perdeu.

Siga o colunista no Twitter e no Instagram.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....