Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
22,20% dos votos

Power Couple: Michele e Passa são eliminados e última Herança da DR é ativada

Depois das despedidas, Karol e Mussunzinho tiveram de roubar R$ 10 mil de outro casal

Publicado em 01/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em duas semanas, o público vai se despedir da sexta temporada do Power Couple Brasil 6, mas, enquanto o derradeiro dia não chega, o game continua na Mansão Power. Nesta quinta-feira (30), foi a vez de se despedir de Michele e Passa com direito a perguntas ácidas e rivalidades acentuadas.

Perguntas ácidas e respostas afiadas

Antes de anunciar quais os casais que continuavam na competição, Adriane Galisteu fez as tradicionais perguntas ácidas para o sexteto da berlinda. Primeiro, a apresentadora quis saber se Brenda e Matheus consideram que todos os casais mudaram verdadeiramente com eles na última semana de jogo. “Como no nosso coração [a mudança] foi verdadeira, a gente espera que seja verdadeira a troca”, respondeu a ruiva.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com Eliza e Hadballa a loira conversou sobre a relação deles com Karol e Mussunzinho e ambos disseram que se sentiram traídos com a herança da DR e o veto que receberam no ciclo e declaram: “Se a gente voltar, eles serão o nosso alvo”.

Galisteu lembrou que Michele e Passa disseram que são influenciadores e que influenciaram o jogo e as ações de outros casais no reality e quis saber quem eles também consideram como influentes no game. O casal aproveitou o momento para criticar a atitude de Eliza e Hadballa de recalcular a rota e votar neles ao invés de seguir o mesmo alvo das semanas anteriores como disseram que fariam: “Foi contradição total na hora do voto”.

Depois, Adriane quis saber quem os casais consideram incoerentes no jogo. Brenda e Matheus citaram Michele e Passa por seu posicionamento controverso no jogo. Eliza e Hadballa mais uma vez citaram Karol e Mussunzinho e os pais de Zahara o ex-BBB e sua esposa.

Sétima eliminação

Depois do bate-papo, Adriane Galisteu começou o discurso de eliminação exaltando a energia, o jogo e a sintonia dos três casais. Na sequência, a apresentadora anunciou que Brenda e Matheus estavam salvos e seriam o primeiro casal a voltar para a Mansão Power. Depois de ver a volta da ruiva e de seu namorado, a loira revelou que Michele e Passa foram os eliminados da noite. Eliza e Hadballa comemoram a permanência no jogo e voltaram para o confinamento.

Desta vez, Brenda e Matheus receberam 52,84% dos votos, Eliza e Hadballa tiveram 24,96% e Michele e Passa deixaram o confinamento por 2% dos votos e fecharam a noite com 22,20% da preferência do público.

Última Herança da DR é ativada

A última Herança da DR foi ativada pelos casais que tinham de escolher uma dupla para roubar R$ 10 mil reais das apostas de outros casais no próximo ciclo. Michele e Passa, os eliminados da noite, deixaram a tarefa para Karol e Mussunzinho. Adriane Galisteu entrou ao vivo com os casais quis saber de quem o ator e a esposa roubariam a grana e sem pestanejar eles responderam: “Eliza e Hadballa”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....