Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ânimos Exaltados

Paulo André e Natália trocam farpas durante Prova do Líder do BBB 22: “Sério que você vai fazer eu me estressar?”

O atleta se irritou quando a modelo insinuou que ele queria que Lina saísse da disputa

Publicado em 11/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Paulo André e Natália trocaram farpas ao falar de VIP e Xepa durante a Prova do Líder de resistência da Americanas: “Sério que você vai fazer eu me estressar?”.

“Se eu ganhar [a liderança], eu vou fazer o que você faria”, declarou o velocista se dirigindo inicialmente à Linn da Quebrada. “O que eu faria?”, questionou a atriz sem entender sobre que ele se referia. “O que você quer muito, uma coisa que você quer muito”, tentou explicar o brother.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Ganhar a Liderança”, palpitou Natália. “Mano, a Lina não entendeu. Tu quer muito [ganhar a liderança] por uma pessoa”, disse PA. “Ah, está falando de levar a Jessi para o VIP?”, indagou a designer de unhas. “Ah, isso é muito chique”, opinou Lina.

“Mas, isso ele tem que fazer de coração. Não é porque você vai desistir da Prova, não“, disparou a modelo. “Viaja não, Natália. Até parece. Falei isso [de levar Jessilane para o VIP] há maior tempão. Não estou comprando a Lina, não”.

A mineira rebateu lembrando que paulista não levou a professora de biologia para o seu grupo VIP durante a sua primeira liderança: “Mas a Jessi estava na Xepa quando tu ganhou”. Paulo André se irritou com o comentário de Natália: “E daí? Estou falando agora. Sério que você vai fazer eu me estressar aqui?”.

Os outros competidores acalmaram os ânimos dos colegas quando perceberam que o clima estava esquentando e assim o assunto se encerrou.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....