Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Arrastado

Eliezer comemora vaga no Top 5 do BBB 22: “Ninguém apostaria que eu chegaria até aqui”

O designer teve apoio da torcida de Arthur Aguiar nos últimos Paredões do reality show

Publicado em 20/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma terça-feira (19) com Gustavo se despedindo do BBB 22 e Paulo André conquista mais uma liderança, os brothers seu reuniram para bater um papo e Eliezer comemorou sua chegada até o Top 5 da temporada: “Ninguém apostaria que eu chegaria até aqui”.

Depois de dar tchau para o ex-caçador de Lollipopers, o designer opinou sobre como estava desacreditado no jogo: “Ninguém apostaria que eu chegaria até aqui [no top 5]”. O velocista admitiu que acreditava na eliminação do colega: “Até eu achei que se tu batesse [no Paredão], tu saia”

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Também achei já”, confessou Arthur Aguiar. “De repente, era até uma verdade [que você seria eliminado], mas você [Eliezer] se fortaleceu”, opinou o Líder da vez. “Em qual altura você [Paulo] achou que isso [minha eliminação] iria acontecer?”, quis saber Eli. “Achei que ali perto da [eliminação] da Laís”, respondeu o atleta. O ator, então, explicou como organizou o jogo em sua cabeça.

“No [Paredão] da Laís, eu achei que não, mas quando sobrou Lina, Jessi, Nat e Eslô. Aí, eu botei na ordem que achava que iria sair se fosse para o Paredão. Achei que você saia antes da Lina, Nat e Jessi. Não achava que você saia antes da Eslô. Eu botei por último a Jessi, a Lina e acho que botei a Nat antes de você. Na verdade, eu montei das pessoas que não faziam parte do nosso grupo. Eu falei: ‘tirando a gente, que podemos sair em qualquer lugar, as pessoas que não fazem parte do nosso grupo saem nessa ordem’. Ainda falei onde nós poderíamos sair. Achava Jessi saia por último. Nunca imaginei que a Lina seria a primeira entre elas”, detalhou Aguiar.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....