Jogo Desenhado

Paulo André ‘frita’ com discurso e Arthur Aguiar aposta no próximo eliminado do BBB 22: “Não vai me espantar”

O atleta teme perder o reality show e o ator acredita que Pedro Scooby está com os dias contados

Publicado em 20/04/2022

Depois de dar adeus a Gustavo e conquistar mais uma liderança na terça-feira (19), Paulo André chamou Arthur Aguiar para usufruir das regalias que o Quarto do Líder oferece e aproveitou o momento para confessar que tem medo de estar com os dias contados no BBB 22.

O velocista admitiu que o discurso que Tadeu Schmidt usou para eliminar o bacharel em direito o deixou preocupado. Isso porque, o apresentador chamou de “Esdrúxulo” o acordo que os meninos fizeram de votar em que estaria há mais tempo sem ir ao Paredão.

“Tadeu me deixou fritando com o discurso dele. Se existia uma chance de eu ir para a final, ela foi por água abaixo”, apostou o atleta, mas o ator é mais otimista: “Mano, acredito muito que vai dar bom pra gente. Acredito que a gente vai estar na final, só não sei com mais quem”.

“Infelizmente, não vai dar pra chegar nós 4 [Douglas, Paulo, Pedro e ele]. Acho que Eli não sai nesse Paredão, irmão”, opinou o marido de Maíra Cardi. “Também [acho que] não. Torço muito por eles, mas acho que ele [Eliezer] não sai”, concordou P.A.

Arthur Aguiar, no entanto, vai além e palpita sobre como as torcidas devem estar dividas no Paredão que Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby enfrentam: “E não vai me espantar se o Pedro sair. Deve ficar entre DG e Scooby”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade