Chateada

Natália desabafa com Pedro Scooby sobre castigar Eliezer no BBB 22: “Consequências”

A modelo colocou o designer no Monstro na dinâmica do Jogo da Discórdia de segunda-feira (11)

Publicado em 12/04/2022

Sem conseguir a atenção de Eliezer, que bateu a porta do quarto em sua cara, Natália então explicou Gustavo e Pedro Scooby sobre a sua decisão de colocar o designer no Monstro ao invés de Jessilane dentro da dinâmica do Jogo da Discórdia de segunda-feira (11) no BBB 22.

A modelo disse que se preocupou em saber se o castigado sairia do Monstro e que acreditou que a bióloga não estaria emocionalmente estruturada para a tarefa: “Eu perguntei antes [para o Tadeu] se ia tirar [o Monstro] do VIP e disseram que não, então fiquei mais tranquila [de colocar o Eliezer], não tinha como eu dar pra Jessi sabendo que ela passou o dia chorando”.

A designer de unhas confessou que teve que se manter firme para fortalecer a amiga que estava abalada com a eliminação de Linn da Quebrada do reality show: “Eu até queria chorar, mas tive que fazer de forte por ela, ela tá abalada eu não podia fazer isso com ela”.

A mineira confessou ainda que esperava a compreensão do carioca: “Eu esperava que Eli fosse entender, mas tá tudo bem, são consequências”. Scooby tentou amenizar a situação: “Imagina ela vestida de polvo aqui fora, complicado, é compreensível”, disse o surfista se referindo ao fato de que a professora foi escolhida por Eliezer para o Acampamento BBB e teve que dormir no gramado com um saco de dormir.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade