Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Relações Cortadas

Eliezer fica possesso com decisão de Natália e bate a porta na cara da sister no BBB 22: “Não quero falar”

O designer se revoltou após a modelo lhe colocar no Castigo do Monstro

Publicado em 11/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia de segunda-feira (11) tinha tudo para ser tranquilo, já que os brothers e sisters que ainda restam na casa tem deixado o clima mais descontraído, porém Eliezer ficou possesso ao receber o Monstro de Natália durante a dinâmica: “Não quero falar com você”.

Acontece que os participantes primeiro tinham que eleger as suas duas prioridades no game, depois ir até o confessionário, escolher um dos pergaminhos, que escondiam consequências boas e ruins, e decidir para qual dos dois escolhidos anteriormente dariam a tarefa ou o prêmio em questão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na sua vez de jogar, a modelo elegeu Jessilane e o designer como prioridades, mas não teve sorte e tirou o pergaminho do Monstro extra. A mineira então escolheu o carioca para usar uma cabeça de polvo por tempo indeterminado por acreditar que ele estava emocionalmente mais estruturado do que a amiga para encarar o castigo.

O empresário ficou revoltado com a decisão da designer de unhas, que chorou após receber patadas do amado. Algum tempo depois, Nat tentou conversar com Eli, que seguia irritado e devolveu as coisas dela que se encontravam no Quarto do Líder: “Eu não quero falar hoje. Natália, não quero falar com você. Pode aceitar?”.

“Não precisa falar, eu só quero que você me escute”, disse a sister que estava parada no meio do corredor que dá acesso ao Quarto do Líder. “Deixa eu passar, Natália”, falou o brother. “Olha nos meus olhos e me escuta. Eu só quero que você me escute. Eu quero ficar com você no Monstro“, explicou a emparedada. “Ficar comigo no Monstro o caralho. Não quero, não. Dá licença”, disparou o Líder.

“Para de falar assim”, pediu a moça. Sem conseguir descer, porque a modelo estava no meio do caminho, Eliezer voltou para o quarto. Natália pediu para o amado não bater a porta na sua cara, mas ele não quis saber, entrou para o cômodo e deixou ela no corredor.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....