Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Caça e caçador

No BBB 22, Natália tira VIP de Eliezer, mas ganha XEPA como consequência

Designer é líder pela primeira vez, mas sem regalias

Publicado em 12/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com o final do BBB 22 cada vez mais próximo, Boninho ergue as mangas para fazer render entretenimento. E após algumas tentivas desastrosas, como, colocar um Quarto Secreto faltando duas semanas para o término do jogo, parece que agora o Big Boss acertou.

Na última segunda-feira (11), os participantes foram surpreendidos com um Jogo da Discórdia do bem, porém, nem tanto. Na sala, cada brother escolheu duas pessoas como prioridade. Após, no confessionário, um a um escolheu uma das prioridades para sofrer uma consequência.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eliezer se tornou o novo líder da semana, após vencer a dinâmica do último domingo, e levou Natália e Jessilane para o VIP, bem como suas prioridades no Jogo da Discórdia. No confessionário, o líder escolheu Jessilane para acampar no jardim da casa. Como justificativa, o designer afirma não ser justo com Natalia, uma vez que eles estão próximos. Entretanto, a lealdade foi unilateral.

Nátalia também escolheu Jessilane e Eliezer como prioridade, porém, entre os dois, entregou o Castigo do Monstro ao amado, tirando-lhe assim, as regalias de líder, como, o Quarto e o VIP. A mineira alegou que Jessilane estava sensível pela saída de Linn da Quebrada.

Mas, como um dia é da caça, e o outro, do caçador, a mineira teve a recompensa à galope. Natália também é uma das prioridades de Jessilane, assim como Eliezer. Mas, preferiu tirar a amiga do VIP e mandá-la pra XEPA, uma vez que esta é a primeira vez do designer na liderança.

Sendo assim. E agora, Boninho, quem traiu quem? E fogo no parquinho.

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22 você acompanha no Observatório da TV! Para ler mais conteúdos desta colunista, acesse

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....