Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Não Gostou

“Me sinto num lugar estranho”, diz Arthur Aguiar ao falar sobre atitude de centavos de Jessilane no BBB 22

A bióloga disse que não queria acredita que o ator era forte ao indicá-lo ao Paredão

Publicado em 05/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar aproveitou o Jogo da Discórdia de segunda-feira (4) para expor a sua mágoa com Jessilane, que no domingo (3) disse “que não queria acreditar que ele [Arthur] fosse forte como parece” ao indicá-lo para o Paredão Falso do BBB 22.

O cantor começou pedindo que a bióloga repetisse o que falou no dia anterior: “Não consegui pensar em nada que eu conseguisse trazer com muita clareza, mas vou chamar a Jessi por uma coisa que ela falou ontem [domingo, 3]. Na hora que você foi fazer a indicação, você falou alguma coisa sobre ser forte, gostaria que você falasse novamente”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Tadeu Schmidt o interrompeu: “Ô Arthur, a gente tem que ir em cima do que você entendeu mesmo [do que a Jessilane disse no domingo]”. O marido de Maíra Cardi, então, continuou seu discurso e relembrou também o castigo do Monstro que recebeu da colega.

“Não me chateei pela indicação, mas isso foi uma coisa que me incomodou na hora. Eu me sinto sempre num lugar estranho, cometi um erro com você no outro Jogo da Discórdia e eu te pedi desculpas. […] Eu fui pego de surpresa, tanto na atitude do anjo quanto a indicação direta”.

A professora rebateu Aguiar: “Muitas vezes eu quero acreditar que a pessoa vai voltar e essa pessoa não volta. […] De fato, você tá voltando dos Paredões. […] Não quero acreditar que seja isso [que você é o favorito], quero acreditar que todos nós temos chances de ser vistos como jogadores”.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....