
Emparedada e com chances de ir para o Quarto Secreto, Linn da Quebrada aproveitou o Jogo da Discórdia de segunda-feira (4) para criticar Arthur Aguiar. Para a cantora, o ator teve uma atitude de centavos no BBB 22 ao não comemorar a vitória dela na Prova do Líder de resistência da Avon.
Veja também:
Acontece que o marido de Maíra Cardi não gostou de saber que Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby abriram mão da liderança pela atriz, que votaria no cantor se o velocista não o tivesse vencido a Prova do Anjo e o imunizado.
“Mesmo entendendo sobre as suas preocupações [com com o jogo], era o mesmo em se tratando das outras pessoas. […] Eu sinto que foi uma atitude de centavos, porque a sua relação com o jogo foi mais forte do que você celebrar minha liderança”, explicou Lina.
Aguiar admitiu que sua atitude foi de centavos e pediu desculpas pelo ocorrido: “Eu não estava lá e não vivi isso. Então, peço desculpas por não ter celebrado [a sua liderança]. […] O meu maior erro foi ter demorado a conversar com eles [os meninos] e entender o porquê eles fizeram isso. […] Não sou capaz de fazer isso ainda, não sou um robô, sou um ser humano”.
Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!