Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A Bebida Entra...

“Quando a cachacinha entra”: Gustavo expões atitudes de centavos de Natália no BBB 22

O advogado disse que a modelo se altera principalmente quando bebe durante as festas

Publicado em 05/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia de segunda-feira (4) veio mais uma vez para mexer com os ânimos dos brothers e sisters que permanecem no BBB 22. Desta vez, os confinados tinham de citar atitudes de milhões e de centavos dos colegas e Gustavo começou criticando Natália.

O curitibano começou expondo que a mineira se altera quando bebe: “Já conversei com ela, gosto muito […] Aqui dentro, eu vejo umas atitudes de centavos na Naty, principalmente quando a cachacinha entra. […] A maioria das suas atitudes não são de centavos, são de milhões, mas algumas atitudes de centavos suas me fez escolher você”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O advogado continuou: “A gente teve um desentendimento ali por causa da água, no chuveiro depois da festa. Nós dois estávamos estávamos alcoolizados, eu tava preocupado com a questão da água. […] Já pedi desculpas se cheguei de uma forma mais agressiva, eu tava preocupado pelo senso coletivo. […] Aqui a gente sabe que se a gente gastar toda a água, a gente vai pro Tá Com Nada. [..] Nesse dia inclusive eu não tomei banho no pós-festa”.

A modelo, é claro, respondeu o loiro: “Me considero ser humano, vou ser falha em várias coisas. […] Não é sobre o álcool, é sobre quando eu estou nervosa. […] Não uso o tom correto, concordo plenamente com isso mas aqui ninguém é criança. […] Até depois pedi desculpas pela forma, passei do ponto com ele também. Aqui ninguém é criança, ninguém é bobo, todo mundo sabe o que tem que fazer”.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....