Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tombo Atrás de Tombo

Jade Picon lamenta saída de aliados do BBB 22: “Não voltaram para contar a história”

Bárbara, Brunna Gonçalves e Larissa deixaram o reality nos três últimos Paredões

Publicado em 02/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após a saída de Larissa do BBB 22, os moradores do Quarto Lollipop choraram a partida da amiga e Jade Picon lamentou a saída de aliados em três paredões consecutivos: “Não voltaram para contar a história”.

O clima de velório tomou conta do Quarto Lollipop após a saída da modelo do reality global e Vinicius lembrou aos colegas do cômodo que nenhum deles ainda foi para a berlinda e que por isso seriam alvo dos rivais do Quarto Grunge na próxima votação.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Tão querendo mesmo mandar quem não foi pro paredão ainda. O Arthur [Aguiar] falou pra mim ‘brincando’”, alertou o bacharel em direito fazendo o sinal aspas com as mãos, dando a entender que interpretou que a brincadeira do ator tinha um fundo de verdade.

“Ele também veio falar pra mim isso”, comentou Eslovênia que chegou a distorcer parte da conversa que teve com o marido de Maíra Cardi ao repassar a fofoca para os colegas Lollipopers. “E daqui ninguém foi pro Paredão”, lembrou o cearense. “Porque todos que foram não voltaram pra contar a história”, disparou a irmã de Leo Picon, que também perdeu as aliadas Bárbara e Brunna Gonçalves nos paredões anteriores.

A influenciadora digital chegou a chorar inconformada com o vacilo de Eliezer e Vyni que contribuiu para que Larissa fosse eliminada da atração. Isso porque, na votação de domingo (27), os brothers sisters tiveram que votar em duplas e o os moradores do Quarto Lollipop combinaram votos em Douglas Silva, mas o designer e o bacharel em direito declinaram do plano e miraram em Jessilane.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....