Tombo Atrás de Tombo

Jade Picon lamenta saída de aliados do BBB 22: “Não voltaram para contar a história”

Bárbara, Brunna Gonçalves e Larissa deixaram o reality nos três últimos Paredões

Publicado em 02/03/2022

Após a saída de Larissa do BBB 22, os moradores do Quarto Lollipop choraram a partida da amiga e Jade Picon lamentou a saída de aliados em três paredões consecutivos: “Não voltaram para contar a história”.

O clima de velório tomou conta do Quarto Lollipop após a saída da modelo do reality global e Vinicius lembrou aos colegas do cômodo que nenhum deles ainda foi para a berlinda e que por isso seriam alvo dos rivais do Quarto Grunge na próxima votação.

“Tão querendo mesmo mandar quem não foi pro paredão ainda. O Arthur [Aguiar] falou pra mim ‘brincando’”, alertou o bacharel em direito fazendo o sinal aspas com as mãos, dando a entender que interpretou que a brincadeira do ator tinha um fundo de verdade.

“Ele também veio falar pra mim isso”, comentou Eslovênia que chegou a distorcer parte da conversa que teve com o marido de Maíra Cardi ao repassar a fofoca para os colegas Lollipopers. “E daqui ninguém foi pro Paredão”, lembrou o cearense. “Porque todos que foram não voltaram pra contar a história”, disparou a irmã de Leo Picon, que também perdeu as aliadas Bárbara e Brunna Gonçalves nos paredões anteriores.

A influenciadora digital chegou a chorar inconformada com o vacilo de Eliezer e Vyni que contribuiu para que Larissa fosse eliminada da atração. Isso porque, na votação de domingo (27), os brothers sisters tiveram que votar em duplas e o os moradores do Quarto Lollipop combinaram votos em Douglas Silva, mas o designer e o bacharel em direito declinaram do plano e miraram em Jessilane.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade