Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Burrada

Jade Picon chora inconformada com vacilo de Eliezer e Vinicius que eliminou Larissa do BBB 22: “Eu desenhei”

O carioca e o cearense não seguiram o plano do grupo de votar em Douglas Silva

Publicado em 02/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após Larissa deixar o BBB 22, Jade Picon chorou a partida da aliada e voltou a criticar o vacilo de Eliezer e Vinicius que acabou eliminando a modelo do reality: “Eu desenhei”.

Isso porque, na formação de Paredão de domingo (27), os brothers e sisters tiveram que votar em duplas e o os moradores do Quarto Lollipop combinaram votos em Douglas Silva, mas o designer e o bacharel em direito declinaram do plano e miraram em Jessilane.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Se a gente tivesse concordado em todo mundo votar nela [Jessilane], a gente ia tá agora realmente: ‘Puta que pariu!’, mas não, a gente não achou a ideia boa e não fez. Ai os dois [Eliezer e Vinicius] vão lá e votam na Jessi, cara…”, disse a influenciadora digital em prantos.

“Isso a gente falou, a gente conversou. Ela não tinha chance de ir, era jogar o voto fora. Puta que pariu”, comentou Laís. “E a gente tinha dito que não íamos repetir voto nas meninas [Jessilane e Natália]”, lembrou Eslovênia. “Gente, eu montei o Paredão na parede, eu botei em quem não podia votar, eu botei as opções”, remoeu a empresária.

“Só faltou desenhar”, disparou a médica. “Eu desenhei, literalmente. Falei várias vezes: ‘Quem não se sentir confortável, fala'”, pontuou a paulistana. “A única desconfortável era a Larissa”, acrescentou a estudante de marketing. “Isso é desde a primeira semana em que a gente se juntou. A gente queria ir no DG [Douglas] e ele [Eli]: ‘Não, nele eu não voto’. Sempre Jessi, Jessi e Jessi”, admitiu a goiana.

No entanto, Jade Picon ainda não desistiu do grupo Lollipop e já tem um plano: formar dupla com Linn da Quebrada numa futura Prova do Líder e dar a liderança para atriz a fim de garantir que seus aliados não sejam indicados ao Paredão ao menos pelo voto direto da Líder.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....